15:27A laço

Recordar é viver. Passado o tumulto desta eleição do Clube Atlético Paranaense, tem gente lembrando que, há não muito tempo, para se colocar um presidente ali era preciso sair caçando a laço algum maluco da cidade.

Compartilhe

4 ideias sobre “A laço

  1. sb

    A volta de deus ao comando do Atletico parece ser mais modesta desta vez. Já fez o mundo em sete dias, foi campeão brasileiro e VICE da libertadores. Agora quer fazer do clube o melhor do mundo em 10 anos. Durante os outros nove anos vai ficar ensaiando para isso? Para um projeto assim, tão grandioso, nada como começar do zero. Bem do zero mesmo. As preliminares com o Boa, Asa de Arapiraca, CSA, Criciuma e o grande clássico com o Paraná, serão mesmo partidas imperdíveis dos preparativos para quem sonha em ser o melhor do mundo.

  2. Jeremias

    O velho e bom “rouba mas faz” de Ademar de Barros já teve um revival com Paulo Maluf e agora, muitas décadas depois, passa a ter uma versão futebolística.

    Cada clube tem o presidente que merece.

  3. Bitte

    Para lembrar ao caro sb: o presidente atleticano campeão brasileiro foi Marcos Coelho. Ao ZB a constatação: caçaram um maluco de novo!
    Abs,
    Bitte

  4. Lucas

    NOSSA, que meda da coxarada !!! Daqui a dez anos, este time do barça não vai ser o mesmo, motivo pelo qual continuaremos sonhando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.