19:45Justiça dá 10 dias para Câmara Municipal entregar documentos do Caso Derosso para o Dr. Rosinha

Da assessoria de imprensa do deputado federal Dr. Rosinha (PT):

A juíza Patricia de Almeida Gomes Bergonse, da 8ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, decidiu que a Câmara Municipal de Curitiba tem um prazo de até dez dias para responder a um pedido de informações formulado no último mês de agosto pelo deputado federal Dr. Rosinha (PT-PR).

A sentença, concedida num mandado de segurança, foi assinada ontem (14).“Estando presente o direito líquido e certo do impetrante [Dr. Rosinha] na obtenção da documentação pública, deverá a mesma ser apresentada pelo impetrado [presidente da Câmara de Curitiba], tendo sido sua negativa, abusiva e ilegal”, diz trecho da decisão.

Dr. Rosinha ingressou com a ação após ter seu pedido de informações negado, no último dia 16 agosto, pelo diretor-geral da Câmara Municipal de Curitiba, José Domingos Borges Teixeira. Rosinha solicitou cópia de contratos, aditivos, pagamentos e a relação completa dos valores gastos pelo Legislativo em publicidade desde 1997.

Confira:

http://drrosinha.com.br/justica-obriga-camara-de-curitiba-a-prestar-informacoes-a-dr-rosinha-em-dez-dias/

Compartilhe

6 ideias sobre “Justiça dá 10 dias para Câmara Municipal entregar documentos do Caso Derosso para o Dr. Rosinha

  1. Miguel Orleryk

    Estranho! Não me lembro do Rosinha ter feito o mesmo com a turma do mensalão ou até com os ministros rifados por escândalos e roubos. Rosinha, os crimes e as maracutaias do PT não atingem o teu conceito de ética? Os crimes do Palocci e do Pimentel são muito diferentes deste que você investiga com tanto afinco? O Marcis Valério deve ser um santo pra você!
    Nunca passou pela tua cabecinha de tiziu (QI de tuque) pedir informações detalhadas sobre o João Paulo, o Genoino, Silvinho Land Rover, Delubio, Renan Calheiros, Jader Barbalho?
    Aposto que não, afinal fazem parte da tua quadrilha!

  2. Mario Henz

    Ele está no direito de pedir, mas vai demorar muitos anos para ler esta quantidade de documentos.

  3. carlos rocha

    Miguel, para não ir tão longe, porque o Dr Rosinha não pede informações das maracutais do contoerno de Maringá em que os irmãos petistas estão atolados na malandragem.

  4. Joel Fortes de Santana

    O próximo pedido do Dr. Rosinha é pro papai Noel. Ele vai pedir pra bancada do PT aprovar o nome de Dr. Rosinha pra ser candidato a prefeito de Curitiba, ele acha que esta com essa bola toda. hahahaha.

  5. jorge

    Parece que não tem o que fazer em Brasilia, onde deveria estar pois se não me falha a memória ele é deputado federal, ou é vereador? vocês não acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.