13:30Novo refrão

O refrão/chiclete dos funcionários municipais da Saúde agora tem conotação política. Há pouco, na frente da prefeitura, eles entoavam o seguinte: “Dança, dança, dança Ducci na eleição; queremos 30 horas sem exclusão”.

Compartilhe

8 ideias sobre “Novo refrão

  1. Daniele

    João “essa turma” são os servidores da saúde excluídos do projeto de lei das 30 horas, e só quer IGUALDADE!

  2. Mário Lunardi

    Não João, esta turma só quer ser igualitariamente tratada. Outros funcionários conseguiram.

  3. Kelly

    Trabalhar pouco?! Realmente o João, não sabe o que está falando Merecemos direitos iguais, por enquanto é só o que estamos buscando.

  4. Paula

    Olha João em primeiro lugar antes de falar alguma coisa procure se informar sobre o assunto pra não dezer bobagem e não passar vergonha! Os posts anteriores já deram a devida resposta! Não queremos trabalhar menos, queremos dignidade, respeito para TODAS as categorias, sem discriminação, afinal trabalhamos em equipe! Com a redução de jornada, haverá dois turnos de trabalho, mais profissionais e com isso maior qualidade ao atendimento prestado.

  5. Paula

    A propósito, quanto ao refrão devo lhe informar que ele não é novo, pois nos acompanha desde os primeiros dias da greve!

  6. Beatriz

    OH João, pensa isso não!!! nós queremos trabalhar!! nós queremos respeito e igualdade. ABAIXO A EXCLUSÃO…ABAIXO A DISCRIMINAÇÃO PROFISSIONAL, ABAIXO A DESVALORIZAÇÃO! lutamos por tudo isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.