8:51Novo jornal

A Rede Independência de Comunicação (RIC), da família Petrelli, vai colocar nas bancas um jornal impresso no ano que vem. Eles estavam na disputa para comprar a Tribuna do Paraná e recuaram quando surgiu a nova ideia que vai se materializar em 2012. Pelo que se sabe, além do jornal poderá haver mais novidade na área.

Compartilhe

4 ideias sobre “Novo jornal

  1. cristovão

    Pare de enrolar, Famiglia Petrelli! Leonardo e Cia. tiveram a chance de ter nas mãos um grande título (“O Estado do Paraná”), mas refugaram por conta de uns trocados. Agora lançam novamente o boato de que querem lançar um jornal. Pois, façam! Estou pagando para ver os amadores se batendo, sem querer pagar o que os bons profissionais valem, para fazer algo que será massacrado na casca pela Gazeta/GRPCom. São uns fanfarrões…

  2. walter schmidt

    Há algum tempo o grupo RIC edita em Santa Catarina o jornal Notícias do Dia (ND), com edições em Florianópolis, Tijucas e Joinville. O diretor de Redação é o jornalista Luis Meneghim, que durante muitos anos dirigiu A Notícia, de Joinville. O ND é a alternativa que o leitor catarinense tem diante do grupo RBS. Quem for ao litoral de Santa Catarina neste verão poderá conhecer de perto o ND.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.