15:50Fim de convênio e 40 sem emprego

Do Goela de Ouro:

Os 40 funcionários da E-Parana que eram contratados através de um convênio entre a Funpar (espécie de ONG da Universidade) e o governo do Paraná foram demitidos. Por conta da criação das OSs, Organizações Sociais, do governo Richa, para as áreas de Saúde e Cultura, a Funpar dançou. No Palácio das Araucárias um poderoso disse que esta foi a solução encontrada depois de um estudo feito com a supervisão do Tribunal de Contas e o Ministério do Trabalho para destrinchar aquele nó. O zum-zum de que a produtora Deiró Filmes estaria para entrar no vácuo da situação é, segundo a mesma fonte, completamente sem sentido.

Compartilhe

5 ideias sobre “Fim de convênio e 40 sem emprego

  1. Caolho

    Se fizerem uma caça na lista de funcionários hoje lá, vão ver que os filhos e parentes de figurões continuam… Agora a galera do baixo clero, motoristas e afinas rodaram com essa. Rezo todos os dias pelo Novo Paraná! Ele ainda virá!

  2. tony

    A Funpar que lote estes 40 lá no HC, lá sim tem trabalho pra este pessoal. O HC não tem o glamour da EParaná, mas é melhor trabalhar do que ir pra rua. ACarlos

  3. Ricardo Crovador

    Você viu errado, Caolho.
    Me contra um amigo lá da e-Paraná, muito mais confiável que você (porque a visão distorcida partidária o deixa não apenas caolho, mas míope do seu único olho) que as demissões se deram para corrigir distorções anteriores, apontadas inclusive pelo Tribunal de Contas.
    Todos continuarão trabalhando, mas em condições mais dignas e seguras do que até então. Já tem 4 propostas nas mãos dos conselheiros.
    Quando aos filhos de figurões, Caolho, acredito que eles devem ser heróis ou santos para ganharem salário de jornalista e encararem o volume de trabalho da TV, das ruas rádios e dos espaços e auditórios.
    Quanto à Deiró Filmes, tenham a santa paciência! O que ela vai fazer? Vai fillmar uma equipe de jornalistas, editores, técnicos, etc em animação gráfica e colocar no ar de forma virtual? Cada uma…

  4. DENISE COSTA

    O Deiró é cria do Jaime Lerner há mais de 20 anos. Amigo do Cassio Taniguchi, logo amigão do Luiz Abi, digo Beto Richa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.