8:0074%

74% dos paranaenses aprovam o governo de Beto Richa, informa levantamento da Paraná Pesquisas para a Gazeta do Povo (link abaixo). Segundo o jornal, os eleitores não souberam explicar os motivos. Luciano Ducci, prefeito de Curitiba, deve se perguntar: e daí? Vai passar o final de semana rindo com o desempenho do seu principal cabo eleitoral. Isso é política!

http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1201601&tit=Richa-tem-aprovacao-de-74-dos-eleitores-Dilma-fica-com-64

Compartilhe

4 ideias sobre “74%

  1. Pedreiro

    Bem o estilo do samba do crioulo doido!
    Deve ser muito bom fazer política para avaliação dos telespectadores das novelas das 6, 7 e 21 horas… se comparados com avestruz, o animal ganha!

  2. Piá Curitibano

    Os eleitores do Paraná são, guardem-se as devidas proporções, os mesmos que elejeram “tiririca” em SP. Quando criticavam o governo Requião, anteriormente, desconheciam a lei de Murphi, Nada está tão ruim que ainda não possa piorar um pouco mais. Um governante pobre de propósitos e inconsequente quando instrumentalisa seus deputados a privatizar a Saúde. Um direito constitucional do povo e dever do estado.

  3. Conde do Bar do Nero....

    O cidadão precisa aprender que não existe pesquisa imparcial, leva vantagem quem a paga. Com a palavra, Murilo Hidalgo, dono da Paraná Pesquisas.

  4. Antonio

    Imparcial uma empresa onde a maioria de seus clientes são prefeituras (dinheiro público) e políticos incluindo o maior interessado.Agora o prefeito rindo não sei não: pq quem é Beto é Ducci e quem é Ducci é Derosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.