12:22Quem?

Do Goela de Ouro:

Quem aí pode informar qual o secretário de Beto Richa que pegou mesmo o touro a unha e mostrou
serviço nesse santo ano de 2011 que ainda não terminou? Ou melhor, quem é que apresentou um projeto inovador, uma contribuiçãozinha que fosse ao propalado “Choque de Gestão”? Respostas com a futura reforma do secretariado. Se houver, é claro.

Compartilhe

5 ideias sobre “Quem?

  1. Luiz Fernando Pereira

    Choque de gestão? Só se foi aquele dado nos contribuintes (tarifaço do Detran) não pelos secretários, mas pelos cordeirinhos que se autodenominam deputados estaduais.

  2. Ivan Schmidt

    Pô, meu, essa é muito fácil… até o homão de pedra ali perto do shopping Muller mata na hora… o melhor secretário do governo Beto é aquele cara que atende naquela casa que fica defronte aquela pracinha que tem um chafariz e um jardinzinho mixuruca, com umas florezinhas muito do esmilinguidas… ah, por ali passam também os onibus que levam (e trazem) os estremunhados trabalhadores das fábricas da Cidade Industrial e, até uns e outros lá da Vila Fuck dão umas incertas na expectativa de alguns bagulhos, embora a cotação esteja pela hora da morte. Bom, voltando ao assunto: o cara é mesmo da pesada, o dinamismo dele é algo que contagia todo mundo e já puseram nele o adequado apelido de Locomotiva de Maria Fumaça… Deixa ver o nome da peça… é… ih, meu… não é que esqueci!!!

  3. ricardo crovador

    Tirando as caretas e os esgares fanático-partidários, acho que o César Silvestri, o Ricardo Barros, o Paulino Viapiana e o Flávio Arns deram uma boa arrumada nas casas. Em todas estas secretarias já se respira um ar diferente, de criatividade, realização. Esses são os que sei, que acompanhei, o que não quer dizer que os outros não tenham ido bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.