11:25Nas ruas

Do Blague do Blog (www.blaguedoblog.blogspot.com):

Ao inferno com esses esqueitistas

As desautoridades de trânsito de Curitiba, que, com categoria, transformaram as ruas – e calçadas – da cidade numa verdadeira zona, desprezam agora um novo personagem que já se transforma em problemão: o esqueitista, ou skatista, como preferem os puristas. Depois de infestarem as ruas dos bairros, metendo-se entre os carros e sempre à beira de serem atropelados, esses (alguns nem tão) garotos boçais começam a ocupar até as ruas do centro. Por volta de 9h25 de hoje, na Carlos de Carvalho, entre Visconde do Rio Branco e Visconde de Nacar, um escrotinho a bordo de um esqueite descia a rua na contramão e, gozando da cara de todo mundo, falava ao celular. Passou por ele a Kombi 510 da Diretran, placa ATE-9647, lotada de tirivas de blocos à mão. A viatura apenas desviou do babaca e continuou seu caminho. Tirar o garoto da rua e colocá-lo calçada, apreender-lhe o esqueite, dar-lhe umas palmadas? Que nada. As desautoridades estavam mais preocupadas em chegar aos locais do EstaR para começar a distribuir suas notificações. E vai ser assim até que o primeiro motorista desça do carro e aplique uma surra num desses moleques estúpidos.

Compartilhe

8 ideias sobre “Nas ruas

  1. Jeremias

    Deixem os esqueitistas em paz.
    Os motoristas dos automóveis incomodam bem mais. E matam. E também falam ao celular enquanto dirigem.

  2. Coronel Perseu Jacutingassa

    Quanta revolta. O que poderia a DIRETRAN fazer ? Com base em que lei ? Se até para fiscalizar o trãnsito já tem uns mal humorados que não deixam, imagine prender piás de rolimã…

    Sempre é tempo de aprender a andar e juntar-se a eles.. Fica a dica .

  3. Fernando

    Carai digo eu também…. Achei que só eu tinha esses ataques histéricaaaasssss……………

  4. Ruy

    Sou paranaense, mas vivo no Rio há quase cinquenta anos. Frequento este blog e outros aí da terrinha apenas para constatar que o conservadorismo tá firme e forte por essas bandas! Nunca vi ninguém ser atropelado, ferido ou morto por carinha skatista. Agora, pelo famigerado automóvel, sái de baixo, ôrrromeu! (com sotaque paulistês/curitibano forçado propositalmente!).
    Saudações heréticas,
    Ruy.

  5. tony

    Aplicar surra em skatista é pouco. Duro vai ser no dia em que um destes infelizes se enfiar debaixo de um carro. Aí vai ser aquela gritaria, o cara era um estudante, um pai de família, um tanto quanto descolado, deixou filhos pequenos, não era um trabalhador, era mais um atrapalahdor do trânsito. Então as desautoridades do trânsito vão tomar uma providência, mas um já foi se enconctrar com Jesus, se acreditava nele, é claro. ACarlos

  6. romariosilva

    É a onda de histeria tomando conta, primeiro proibem o cigarro, agora já querem proibir propaganda de cerveja, ,daqui a pouco algum maniaco como o autor do texto vai proibir o uso de skate. O que mais falta ? Proibir a pessoa de respirar???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.