6:58Recursos Humanos e babadores

Do Goela de Ouro:

– Ao  invés de ficar distribuindo dossiê de Caixa Dois na campanha de  Renata Bueno (PPS) seus adversários deveriam simplesmente perguntar o que ela fez na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, concebida, criada e deixada ao léu total por ela mesma desde 2010.
 
– Vamos e venhamos: uma vereadora bonita, perfumada, bem cuidada e estudada, como Renata Bueno, empana totalmente a visão crítica dos jornalistas da brava imprensa de Curitiba. A Câmara deveria distribuir babadores não retornáveis na sala de Imprensa.

Compartilhe

7 ideias sobre “Recursos Humanos e babadores

  1. Lídio de Paula

    De fato ela é bonitinha, mas o estudada como diz a matéria é forçar um pouco a amizade com essa moça formada em Direito, na famosa faculdade Tuiuti. É só trocar umas quatro palavras com ela e ressalta uma precaria formação intelectual. Mesmo assim, chama os outros de “gentalha”. Lamentável para uma servidora pública eleita pelo povo!

  2. Velho de Guerra

    E o maridor (marido e vereador) óh !

    Tal pai tal filha, atenção luzes em mim…

  3. Joel Fortes de Santana

    A vereadora Renata Bueno realmente é inteligente, conseguiu enganar vários curitibano que votaram nela. No caso da comissão de Direitos Humanos ela vem apresentando vários resultados e estatísticas todas formuladas na Universidade de Roma e nas pizzarias da cidade Eterna.

  4. Zóio da Sete

    Agora esta patricinha vem com esta do tal dossiê… porque não pendura uma melancia no pescoço para se fazer de vítima também???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.