15:54Contra a liberação de bebidas nos estádios

O deputado federal Rubens Bueno (PPS), que faz parte da comissão especial que analisa a Lei Geral da Copa, avisou que o seu partido vai votar contra liberação de bebidas alcoólicas em estádios. Justifica:  “Liberar a bebida nos estádios é patrocinar a violência. A proibição da venda de bebidas vigora desde 2008 no campeonato brasileiro e vem tendo ótimos resultados. Tanto que a medida foi incluída no Estatuto do Torcedor. Revogando o estatuto, é evidente que isso poderá trazer problemas sérios para um país do nível de violência que é o Brasil”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Contra a liberação de bebidas nos estádios

  1. Paike Lenz

    Então se vendessem bebidas nos estádios ano passado. Os coxinhas teriam derrubado o coutinho?
    Nada a ver rubinho!

  2. Josivaldo

    faça me o favor…alguém pergunte ao Ilmo. Sr. Bueno se ele alguma vez foi a um jogo de futebol!

    o fato de não venderem bebidas alcoólicas DENTRO dos estádios não afetou em NADA àqueles que bebem FORA destes antes dos jogos.

    a violência não está num copo de cerveja, e sim no corpo de quem o toma…o cara pode “encher a cara” antes do jogo e voltar pra casa sem problemas, assim como o mal-intecionado age estando “louco” ou não. Nesse caso, a cerveja só serve de muleta pro já definido “mau-caratismo” dos que praticam a violência.

  3. Felipe

    Esse Rubens Bueno nunca foi a um jogo de futebol, cara xarope, mal sabe que a galera fica tomando todas fora depois entra….cara mané

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.