10:28Milton Hatoum, “Um Escritor na Biblioteca”

Do jeito que veio:

O escritor Milton Hatoum é o convidado de hoje do projeto “Um Escritor na Biblioteca”. O encontro acontece às 19h. Durante o bate-papo, promovido mensalmente pela Biblioteca Pública do Paraná (BPP), os autores falam sobre sua formação como leitores e escritores e o papel que as bibliotecas exerceram em suas vidas. A mediação do papo será feita pelo diretor de teatro Flávio Stein. A entrada é gratuita.

As conversas também são transcritas, editadas e publicadas pelo Cândido, jornal de literatura da BPP. A TV E-Paraná, parceira da Biblioteca no projeto, grava e transmite os bate-papos em sua grade de programação. Em 2011, já passaram pelo evento diversos autores, como Luiz Ruffato, Antônio Torres, Reinaldo Moraes, Cristovão Tezza, Sérgio Sant’ Anna e Marçal Aquino. Releitura – “Um Escritor na Biblioteca” é a releitura do projeto homônimo realizado pela BPP na década de 1980. Na primeira versão, passaram Fernando Sabino, Helena Kolody, Paulo Leminski, Fernando Morais, entre outros.

Serviço
Um Escritor na Biblioteca – Bate-papo com o escritor Milton Hatoum
Dia 6 de dezembro, às 19h.
No Auditório Paul Garfunkel, no segundo andar da Biblioteca Pública do Paraná (Rua Cândido Lopes, 133 – Centro. Curitiba/PR).
Entrada gratuita
Mais informações:
 (41) 3221-4900.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.