15:20Câmara sem luz

Acabou a luz na Câmara Municipal. Primeira consequência: poucos vereadores chegaram inteiros ao quarto andar do prédio anexo onde está instalado provisoriamente o plenário. Entre eles, Aladim Luciano, que continua batendo bola, e Caíque Ferrante, que joga tênis toda semana. A segunda consequência: muita gente ficou presa nos elevadores. Quanto a isso, teve língua ferina rezando para que o fornecimento de energia elétrica não voltasse tão cedo.

Compartilhe

2 ideias sobre “Câmara sem luz

  1. Bitte

    Zé Beto:

    O Caíque Ferrante não subiu as escadas porque está se recuperando de um pequeno acidente com moto. Está usando muletas, de pé gessado e em licença médica. Ontem participou de boa parte da sessão extraordinária, na bancada e com o “pé na tipóia”.
    Mas no acontecimento de hoje, só os que batem bola sempre estavam em boa forma: o Algaci, o Jorge Yamawaki, o Aladim, Pedro Paulo, Felipe Braga Cortes, Emerson Prado, Tico Kusma.
    Os outros só se salvaram porque chegaram antes da luz faltar. inclusive as vereadoras.
    Foi um tal de água fresca e leque prá abanar ….

  2. Cajucy

    A propósito, falta luz na Câmara pelo menos há dez anos… A mesmice campeia. Quem sabe na próxima legislatura o quadro mude e novos vereadores restabeleçam a verdadeira energia que a Casa do Povo precisa ter.

    Renovar é preciso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.