17:10Anarquia

Os manifestantes que invadiram o plenário da Assembleia Legislativa confundem democracia com anarquia. O motivo para tal ato não importa, porque nada justifica o que fizeram. Se levassem borrachadas da Polícia Militar, o discurso pronto seria de autoritarismo antidemocrático por parte do governo, um retorno aos tempos da ditatura, etc e tal. Resumindo: além de patética, a invasão é burra.

Compartilhe

9 ideias sobre “Anarquia

  1. Gislaine

    Invasão burra? Burrice é o povo abaixar a cabeça para esses políticos que só querem saber de seus salários… Fácil privatizar a saúde, o povo quanto mais pobre, mais burro e mais doente sem recursos e sem educação, sem poder de crítica, fáceis de malipular… O Povo tem que lutar por seus direitos… Blog com o pé da defesa de políticos é fácil…

  2. zebeto

    invasão burra que fortalece mais o governo. protesto não é baderna. quem não sabe discutir e reinvidicar cacareja e parte para a ignorância. ou seja, alimenta os gorilas. lula aprendeu isso a tempo e chegou à presidência da república.

  3. Tiago

    Zé, se você considera a invasão burra, qual seria a melhor forma de evitar que esse projeto de privatização seja aprovado sem ampla discussão? Todos os deputados se enfiaram debaixo da asa do governo, não temos oposição. Com sua experiência nos diga como barrar este tipo de coisa?!

  4. Parreiras Rodrigues

    Um remake da invasão dos professores massa de manobra no 30 de agosto do gov. Álvaro Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.