7 ideias sobre “Invenção

  1. Adriano

    É brincadeira, hein, Zé? Se o maior Atletiba da terrinha é a disputa pela vaga na pré-libertadores para um, e a confirmação do rebaixamento do time que passou o campeonato inteiro já rebaixado, o que dirá quando for uma final da Copa do Brasil ou a disputa do título brasileiro? Ah, é que para os gênios da imprensa local isso nunca vai acontecer…lamentável!

  2. sb

    Se antecipam a edição dominical, porque também não adiantar a história? Afinal, faltam apenas 80 e poucos anos para acabar o século. O Atletiba do ” século” já está escrito. aconteça o que acontecer, não dá mais trabalho. Entendeu? Organizando a redação, poupando mão-de-obra, ganhando tempo… estas coisas práticas do dia-a-dia de uma redação como da Gazeta do Povo.

  3. samir

    eh o maior da historia ate hoje. Sem duvida. Esta eh a minha opiniao e a de muitos. Pena q quem nao ache isso se ache o dono da verdade e nao saiba respeitar a opiniao dos outros.

  4. Flor de Lis

    Lamentável o título da Gazetona deste domingo, que ontem no começo da tarde já estava sendo vendida nos sinaleiros de CTBA. E mais absurdo ainda é o título que o editor plantonista cravou no site da Gazetona: Atletiba: nunca houve tanta coisa em jogo.
    Ai, ai…tascar a palavra COISA é para qualquer foca em jornalismo ou mesmo os jornalistas aposentados de plantão ficarem com ataque de rios de risos diante de tamanha falta de criatividade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.