18:30A invenção que ofende

O maior Atletiba da história? Só pode ser uma piada inventada por algum gozador, engolida com farinha por quem fica lendo sobre as papagaiadas das celebridades e divulga tal absurdo como se fosse verdade. Escrever, comentar e propagar isso é fechar os olhos para a história dos dois grandes times. Mais: é ofender quem foi protagonista das grandes decisões de campeonatos, ou seja, os jogadores. Para completar, alimentar uma bobagem dessas é ignorar a inteligência dos torcedores. O jogo de domingo vai decidir se o Coritiba disputará ou não a Taça Libertadores da América do ano que vem ou se Atlético Paranaense continua na Primeira Divisão, dependendo ainda de outros resultados, ou cai para a Segunda do Campeonato Brasileiro. E fim de papo.

Compartilhe

4 ideias sobre “A invenção que ofende

  1. sb

    É que nossa imprensa espotiva não sabe lidar com as palavras. não sabe por exemplo dizer que um atletiba com estas características ainda não aconteceu. Simples assim.

  2. Daniel

    Discurso típico de atleticano PU*TO da vida que vai ser rebaixado pelo coxa, que de brinde ganha uma vaga na libertadores. Para a nação alvi-verde é o atletiba da história sim. Ou vc prefere uma decisão de paranaense com o pinheirão lotadoooo!!!!???

  3. Pesadelo Atleticano

    Concordo com vc Zé, e o que seria um atleTIBA de final da libertadores? é falta de respeito com o clássico, espero ainda poder ver muitos desses decisivos … abraço e dá-lhe COXA !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.