15:16Rubens Bueno: “Dilma manteve Lupi e demitiu a ética”

Do deputado federal Rubens Bueno, líder do PPS na Câmara Federal, sobre a decisão da presidente Dilma Rousseff em manter Carlos Lupi como ministro do Trabalho:

– Mantendo Lupi no cargo, a presidente ignora uma recomendação unânime de um órgão auxiliar da Presidência da República responsável por zelar pela imagem do governo. É uma postura antiética. Na prática, Dilma está demitindo a Comissão Ética.

Compartilhe

3 ideias sobre “Rubens Bueno: “Dilma manteve Lupi e demitiu a ética”

  1. Zangado

    Se o Sepulveda Pertence ainda for o atrás de sua barba o velho Sepulveda Pertence, ora presidente da Comissão de Ética Pública, ele pede para sair da comissão.

    Dilma atirou na lata do lixo de sua história a ética pública.

    Realmente, ou tem rabo preso, ou é totalmente despreparada para governar; ou ainda, é refém do maracutista juramenta Lulla que tem rabo amarrado no da Dilma; ou por fim, é tudo isso é mais um pouco, o que está parecendo mais adequado, pois tem mais ministros na mesma fila e Lupi está represando a tropa …

  2. Carlos Redanha

    Pra quem é “socio” de empresas de ônibus e tem todos os funcionários do diretório nomeados na ALEP ou no Congresso esse Rubens tá cantando muito de galo, logo descobrem os podres dele e jogam a merda no ventilador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.