14:22Lupi no lugar certo

A presidente Dilma Rousseff mantém Carlos Lupi no ministério porque ele provou ser o homem certo no lugar idem: trabalhava na Câmara Municipal do Rio e na Câmara dos Deputados em Brasília ao mesmo tempo – um fenômeno nunca antes visto na história deste país.

Compartilhe

3 ideias sobre “Lupi no lugar certo

  1. Velho de Guerra

    Para que vale Comissão de Ética da Presidência? Dilma, se mantiver o Lupi, demonstrará que essa Comissão para nada serve ou vale. Ignorou completamente a decisão unânime de seus integrantes. Vamos aguardar a faxina.

  2. leitor

    bem, por aqui temos vários jornalistas (muitos deles julgadores severos da moral alheia) que, enquanto bradam vitupérios de suas tribunas privadas, eletrônicas ou impressas, escondem que são empregados no palácio iguaçu, na prefeitura, na assembleia, no tj. no que fazem muito bem, porque aparecer pra trabalhar ao lado dos colegas barnabés, isso eles não costumam.

  3. tony

    Permitam-me plagiar a propaganda, deixem a mulher trabalhar. Um cara destes é imprescindívela qualquer governo. O cara consegue a façanha de trabalhar em duas cidades ditintas, e distantes uma da outra ao mesmo tempo. Duvido que exista alguém na face da Terra que consiga se igualar a este portento. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.