13:59Contra a baderna

O deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, disse  que  a decisão de transformar a sessão plenária em comissão geral para aprovar a mensagem que regulamenta as Organizações Sociais no Paraná não aconteceu por receio de se debater a proposta. Garante que foi uma resposta à ação da oposição petista que apostou na pressão e na mobilização de militantes sindicalistas para criar um clima de agitação, sempre a beira da baderna. O líder afirmou que contra esse tipo de estratégia nada democrática a comissão geral é a resposta mais adequada.

Compartilhe

3 ideias sobre “Contra a baderna

  1. Pingback: A mando de Beto Richa, Traiano critica a sociedade civil organizada que se manifesta contra a privatização via OS « Blog do Tarso

  2. Fernando Guimarães

    Zé, na condição de cidadão e por convicção, gostaria de ver essa questão amplamente debatida em audiência pública no parlamento, em procedimento disciplinado, em ambiente democrático e civilizado. A matéria, dada a sua magnitude em termos de gestão pública, mereceria essa deferência, com a participação de toda a sociedade civil e profissionais apresentando esclarecimentos para a votação parlamentar.
    ABs
    Fernando Guimarães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.