8:29A santinha do Lopes

Se a previsão do técnico Antonio Lopes se confirmar domingo, com a vitória do Atletico Paranaense sobre o Coritiba e as do Bahia e Atlético Mineiro diante do Ceará e Cruzeiro, respectivamente, ele não vai precisar beijar a imagem da santinha que carrega no peito como forma de agradecimento. A própria vai aparecer no gramado do estádio Joaquim Américo e todos, ajoelhados, poderão agradecer ao milagre.

Compartilhe

2 ideias sobre “A santinha do Lopes

  1. Frik

    Estava escrito: Interessa às ‘forças ocultas’ (bem, não são taõ ocultas assim…) manter “certos” times, e rebaixar outros “certos” (aqui para nós leia-se ‘errados’…)

    RPC: O capachinho local mostrou jogos dos times daqui até o meio do campeonato – mas o importantíssimo Cruzeiro vs Atlético/PR já na reta final não passou na TV aberta … Assim colaboram para abafar a malfeitoria patrocinada: O Cruzeiro PRECISA ficar no G-20, e o Atlético “do Paraná” precisa cair … Basta uma arbitragem programada para colaborar com um dos lados – e o efeito de distanciamento obtido pelo mero ato de ‘ignorar’ o drama do time menos prestigiado, auto-prejudicado já desde o começo por dirigentes que preferiram investir em ações de marketing ao invés de por em campo um time competitivo, objetivo e “pegador” ;;;

  2. Adalberto - O Verdadeiro

    Ah tá, Frik… Você acredita mesmo nesse raciocínio tacanha? Você coloca a situação como se o C.A.Paranaense fosse um pobre coitado. Não é… Das 37 rodadas, esteve na zona de rebaixamento 36. E na única vez que não ficou foi porque o Santos estava com duas rodadas de atraso e mesmo número de pontos… Vai cair o C.A.Paranaense porque merece cair. Porque jogou pedra e não bola, porque teve um monte de treinadores. Vai cair porque faltou muita competência e sobretudo vontade. Vai ser esse o discursozinho de fim de ano? Botar a culpa nas “forças ocultas que não querem ver o Cruzeiro cair”? Mas e se o Cruzeiro cair? Qual vai ser a desculpinha???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.