10:59O lenga-lenga dos táxis

E continua a bananosa sobre os táxis de Curitiba. A questão simples e lógica é que a cidade precisa de mais veículos. A força dos motoristas, contudo, é absurda. Emparedam os vereadores e o prefeito para manter a reserva de mercado. Como no ano que vem tem eleição e o poder de mensagem dessa turma é grande, o lenga-lenga se arrasta e salve-se quem queira se utilizar do serviço na hora do rush.

Compartilhe

4 ideias sobre “O lenga-lenga dos táxis

  1. Ivan Schmidt

    A bananosa é essa mesmo. Conseguir um táxi na hora do rush é tarefa impossível. Mas, com o pretendido aumento de 500 táxis na praça de Curitiba, a lógica manda dizer que haverá mais engarrafamento, porquanto os motoristas afirmam que a demora no atendimento dos chamados se deve aos gargalos do tráfego e à lentidão das corridas, especialmente no fim do dia.

  2. Bia

    Não são beeeem os taxistas quem emparedam os vereadores, Zé. Vc sabe que nesse angu tem caroço, e dos grandes.

  3. tony

    A tal Comissão criada para resolver um problema de facilíma solução, está qurendo mesmo é receber uma comissão. Mas esta é dos donos dos táxis, que defendem com unhas e dentes os seus privilégios de donos das sacrossantas placas. Gentalha gentalha gentalha. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.