9:42Cuma?

Pior do que ver o time do Atlético jogar como no domingo, na derrota para o rebaixado América-MG, é ler, na chamada imprensa nacional, que o Atletiba de domingo está sendo considerado o “maior da história”. Que história é essa? Considerado por quem, cara pálida?

Compartilhe

8 ideias sobre “Cuma?

  1. sb

    História do Coxa, é claro! Imagina! Vale a classificação para a libertadores e de brinde o Atlético na segunda? Não sei se é o que vai rolar, mas o cardápio indica isso para domingo. Sou até capaz de jogar que vai ter mais torcedor coxa no estádio.

  2. Lapalato

    Como é que vai ter mais torcida do coxa se 70% da capacidade do estádio é composta por sócios do Furacão.

  3. Fausto Thomaz

    Se eu fosse atréticano eu não iria….vai sair chorando do estádio, vai arrumar briga lá fora e ainda por cima apanhar, chegar todo roxo em casa com cara de bunda.

  4. Velho de Guerra

    O Corinthians é o campeão brasileiro de 2011. O Flamengo não vai se classificar para a Libertadores da América e o Atlético Paranaense escapa do rebaixamento na último rodada.

    Essas são as previsões exclusivas do bruxo Chick Jeitoso . Tamo que tamo.

  5. tony

    É sim cara, vai ser o dia em que o Trétis acordou na Primeirona. E vai dormir na Segundona. Se isto não é importante, o que é então? Então até Segundona feira. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.