6:36Que bicho vai dar?

Num dia, o ex-comandante da PM diz manter amizade com bicheiros, pois o pai trabalhava na banca. No outro, os meganhas dão um a geral numa fortaleza do jogo do bicho no Jardim Botânico, local que já tinha sido estourado em agosto passado e continuava a operarar numa boa (confira no link abaixo). Se fosse enredo de filme policial, seria patético. Mas… vida que segue, como diria o saudoso João Saldanha.

http://www.gazetadopovo.com.br/pazsemvozemedo/conteudo.phtml?tl=1&id=1196811&tit=Motociclista-suspeito-leva-PM-a-escritorio-da-jogatina

Compartilhe

Uma ideia sobre “Que bicho vai dar?

  1. Velho de Guerra

    E as “franquias” Global Loterias, Gualicho Lotérico, que permeam por toda a cidade, principalmente como anexos às casa lotéricas da Caixa Econômica ?
    Será que o Secretário de Segurança continuará pactuando com a contravenção, escancarada ? É por esta dentre outras que a confiança nas autoridades de polícia é mínima. Enquanto não combaterem e fecharem esta grande e quase permanente porta da corrupção policial, política, e de alguns paladinos da moralidade que também ocupam nossas mídias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.