12:15Contra a Saúde

O Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Estaduais dos Serviços de Saúde e Previdência do Paraná (Sindsaúde) perdeu uma ótima oportunidade de ficar quieto e foi fazer barulho exatamente numa manifestação pela Saúde, ou seja, pela campanha de prevenção ao Câncer de Mama, que aconteceu hoje em Curitiba. Com faixas e folhetos em papel couchê, onde, coincidentemente, se viam fotos de hospitais construídos pela administração do governo de Roberto Requião, estavam ali afirmando que tudo vai ser entregue à iniciativa privada. Quem estava no comando da coisa só não contava com a reação de Fernanda Richa, mulher do governador Beto Richa. “Vocês já foram conversar e negociar a este respeito? Sabemos de onde vem tudo isso. É manifestação política. Mas vocês estão enganados quanto a este governo. Ele é do diálogo”, disse. Depois, agendou conversa com os representantes do sindicato, que ficaram murchos, com as faixas na mão.

Compartilhe

14 ideias sobre “Contra a Saúde

  1. Nhengo

    fotos dos hospitais construídos no governo Requião? e tinha legenda, os que funcionam e os que foram inaugurados e não tinham nem tubulação de oxigênio?

  2. tony

    O SindiSaúde não é um sindicato pelego, ele nem mesmo sabe o que é. Se o sindicato pensasse mesmo no estado da Saúde no Estado, pediria pros seus sindicalizados que, pelo menos, trabalhassem durante as 6 horas que são pagos para trabalhar. Sei o que estou falando, e não preciso fazer coro com a mulher do governador. ACarlos

  3. Marcia

    Dona Fernanda vai fazer como o Derosso e dizer que a menifestação é para eleger “um tal candidato”? Como ele, a coragem foi até aí. Na hora de dizer nomes, calaram-se, deixando a coisa na insinuação. Esse tipo de declaração, parecidas por serem do mesmo grupo, é o reflexo da nuvem negra que vem pairando no Centro Cívico, cujo ápice tem data: 7 de outubro de 2012.

  4. Rosicler

    A colega Marcia deveria ter participado da caminhada, assim como, da conversa q a dona Fernanda teve com o pessoal, pra depois dizer uma besteira dessas. Quer polemizar amiga…..então vê se cresce….pq esse teu modelito não combina com a postura de uma liderança. Aquiiiiii não!!!!

  5. Parreiras Rodrigues

    Márcia mistura alho com bugalho e o resultado é falho. Doidim prá dizer outra coisa…

  6. Marcia

    Por favor, Parreira Rodrigues, me explique o que se quer dizer com “manifestação política”, já que misturei alhos com bugalhos… Talvez eu entenda e mude de opinião.

  7. Rosicler

    Ohh Zé, fala aí pra moiçola Márcia que eu não precisei ler a nota, eu estava lá e vi bem o timpinho de gente que foi pra lá estragar a festa. Quando pergutando sobre quais eras as reivindicações, o rapapz de preto (este que se dizia representar a “crasse”), não sabia nem responder pq estaria lá…..”Apenas disse, vamo se reuni e vê quem tem a razão”. Ora, ora….meus amigos, como dizia meu avó Stanislaw Ponte Preta “opinião generalizada é burra e sem causa”. Quanto a vc MÁRCIA, pra fazer política de oposição, sai do coeiro e desce do salto!!!!!

  8. Marcia

    Rosicler, ou saio do coeiro ou desço do salto! Atos incompatíveis para uma “timpinha”! rsrsrs

  9. Josi

    Gente, quem tava lá viu, ela andou, falou com todos, foi até o final e lá falou com este pessoal, nada tem a ver com Derosso, ou qquer outra situação. Teve a atitude correta. Pediu para marcarem uma reunião. Qual erro, maldade ou aproveitamento nesta atitude???? Bom seria se ela tivesse feito barreado,né??? Aí vc, Marcia, diria, filhinha de papai, sem preparo, fazendo a donzela perdida, não seria??? Não, ela é preparada, Barbie, eat your heart out!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.