16:17Sim, e daí?

Do ombudsman:

Tudo bem que a Gazetona queira ampliar seus horizontes, diversificar as fontes de informação, etc,etc mas o leitor pergunta: o qual a importância da opinião do ex-secretário de Segurança de Minas Gerais, Luiz Flávio Sapore, para a mudança   de comando na secretaria de Segurança Pública do Paraná? Ele conhece bem a situação da área no`Paraná? Tem algum cargo federal que o qualifique para opinar sobre nossas questões internas? É amigo do repórter, autor da matéria? Já foi visto mais branco ou mais  afrodescendente por um paranaense? Ganhou par ou impar com outra autoridade local? Fez o recadastramento eleitoral no TRE-PR?  Pois que o sr. Sapore foi citado ontem na reportagem do jornalão sobre a queda do coronel Scheremeta e com direito até mesmo a uma exigência tipo ” o governo do Paraná vai ter que se explicar….” Como é que esses  bravos repórteres encontram  fontes tão nada a ver? No Google.

Compartilhe

3 ideias sobre “Sim, e daí?

  1. Zangado

    É uma interessante observação.
    Não é caso isolado.
    Tempos atrás um conhecido me dizia que fizera um comentário de notícia (que não foi publicado) apresentando considerações perfeitamente avariguáveis e tempos depois surpreendeu-se com uma pesquisa do governo pretensamente feita para provar o contrário do que se comentara.
    Fato inverso ocorreu com outro que fazendo comentário de uma notícia na Folha de SP meses depois de se deparou com uma matéria que ampliava aquele comentário para comprovar o fato para a sociedade.

  2. Carlos

    É uma consideraçao perfeita. Eu mesmo me perguntei quando após o anúncio do plano Paraná Seguro, a Gazeta divulgou consideração do seu especialista em segurança pública Rodrigo Pimentel (Bope) criticando o plano. Po ele nem daqui é, não conversou com ninguém q fez o plano,… Este jornal deveria divulgar otimismo e parar com esta perseguição cega aos governos. Já encheu o saco. Uma pena.

  3. tony

    Depois que o jornalismo da RPC ganhou aquele prêmio por causa dos Diários Secretos, eles se acham no direito de fazer o que quiserem, até idiotices como esta. Até quando? ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.