8:13O coronel no lugar errado

O berro da manchete de hoje da Gazeta do Povo informa que o “Ex-comandante da PM admite relação com o jogo do bicho” (confira no link abaixo). Fica-se sabendo também que o programa Fantástico, da Rede Globo, tem imagens do militar em conversas com bicheiros, para quem o pai dele trabalhava e ele não nega o relacionamento. Diante disso, ainda não se tocou num ponto importante: o Governo do Paraná jamais deveria tê-lo nomeado para o cargo, ainda mais se sabendo que na ficha do militar havia  outros fatos não esclarecidos devidamente. Pelo que se sabe agora, o problema de relacionamento dele com o secretário da Segurança e a questão do Hospital da Polícial Militar não foram os motivos fundamentais para a substituição. Estava em jogo a imagem do governo – mas esta está arranhada, quer vá ao ar ou não a reportagem do programa de tv.

http://www.gazetadopovo.com.br/pazsemvozemedo/conteudo.phtml?tl=1&id=1196349&tit=Ex-comandante-da-PM-admite-relacao-com-o-jogo-do-bicho

Compartilhe

3 ideias sobre “O coronel no lugar errado

  1. Conde do Bar do Nero....

    “A mão que afaga é a mesma que apedreja”; o coronel esta sentindo essa mão, assim como o Bibinho já sentiu e esta sentindo. Ou você faz o que eles querem, ou…?

  2. Carlito K

    Fico com a impressão que o coronel era “um estranho no ninho”. Amigos, companheiros, não têm defeitos; estranhos, se não tiver defeitos, a turma coloca…

  3. Zangado

    Pois é mesmo, faz muito tempo que o jogo do bicho está livre, leve e solto, mas tranquilamente positivo e operante …
    Aliás, não é novidade para ninguém …
    De vez em quando é que alguém tira a tampa do caldeirão e aparece essas coisas …
    Estava dando avestruz na cabeça fazia muito tempo …

    Obs.: avezstruz é aquele animal que esconde a cabeça no buraco …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.