15:54Ziraldo, o perigoso

por Sergio Brandão

Leio no Fábio Campana que o cartunista Ziraldo foi condenado pela Justiça Federal do Paraná. Comecei a ler o texto achando que fosse algum resquício da ditadura, mãs não.  É coisa de 2003, do Festival de Humor Gráfico, em Foz do Iguaçu.  Não me interessei pelo resto da notícia. Uma coisa me ficou martelando: não tem gente mais perigosa pra prender, não?

Compartilhe

13 ideias sobre “Ziraldo, o perigoso

  1. Apolinário Zarzuela

    A Justiça esqueceu da farra dos jogos da natureza, onde foram pelo ralo zilhões de reais e seus realizadores enriqueceram e riem à larga do alto da sua impunidade. Alguns famosos, inclusive, já bateram as botas.

  2. elza

    não, senhor Sérgio Brandão. É claro que tem gente mais perigosa que devia estar presa, mas não é por isso que outros devam sair livres como pássaros quando a condenação se deu por corrupção. Com o nosso dinheirinho público. É o mesmo tipo de desvio de $$ desses tantos que vemos nos jornais todos os dias.

  3. Coronel Perseu Jacutingassa

    Ziraldo recebeu uma indenização milionária da mesma justiça, que considerou que o fechamento do seu jornal “Pasquim” foi um prejuízo imenso para o grande artista (se bem que tem gente que assinava o tal jornal e que deixou de recebê-lo de repente e não teve o dinheiro de volta).

    Ziraldo é um esquerdista de resultado, junto com o Cony e outros..

  4. lucas

    O cidadão em tela questiona se não tinha ninguém mais importante para prender… oras, essa tchurma, Ziraldo, Bonato e Cia vieram a Foz e sumiram com muita grana pública, fruto dos nossos impostos, e aí o capa preta créuuuuuu… tá ligado cidadão?

  5. sb

    Mas Elza, eu só perguntei se não tem gente mais perigosoa pra prender? Não discuto o crime. Até porque, semana pasada ou estes dias, a justiça de Londrina andou soltando gente alegando falta de espaço em presídios e delegacias. Solta delinquente para prender o Ziraldo? Ordem de prioridade minha cara.

  6. Moizes Braz

    oito anos de PT, acabou mesmo com a moral do povo brasileiro, quer dizer agora que corruPTo, não pode ser preso???

  7. Margarete Sobris

    Esta palhaçada toda começou quando um inegumeno, que se diz jornalista, ficou com tanta dor de cotovelo a tal ponto de fazer a tal denúncia. Só que o retorno para a cidade foi milhares de vezes superior ao dinheiro usado.

    Este senhor, é um doente. Nunca fez nada pela cidade. Só não vou escrever o que ele realmente é para não ter censurado o comentário.

  8. tertius

    “Ordem de prioridade”! Pode parar, né! O cara meteu a mão, junto com o gordo de Foz, portanto, habilitou-se a “curtir” uma temporada em local não muito aprazivel. Que eu saiba ninguém será solto para o maluquinho, digo, Ziraldo, pegar a vaga, mesmo porquê sua sentença foi pequenina e ainda cabe recurso. Teu chio é indefensável cara!

  9. Ivan Schmidt

    Não tenho a menor dúvida: o tal festival de humor gráfico de Foz do Iguaçu foi a piada mais sem graça da vida do Ziraldo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.