12 ideias sobre “O FLAGRA DE ONTEM

  1. Velho de Guerra

    Depois da Diretran e suas multas, o “foco” agora é o azulão ! Afinal. a grande teta de receitas secou. Seria o azulão explorado exclusivamente pela URBS ? Não. Claro que não, mas…

  2. Parreiras Rodrigues

    Milton Araújo, o poeta dos pobres lá de Santa Isabel do Ivai, elogiado até pelo sempre lembrado Aramys Millarch, visse o bigode do Isfer, diria: Engoliu uma andorinha. Ficou só o rabo de fora…

  3. ze.feio

    Ti bunitinho, o boca-torta e o bigodon nevado brincando com o zulào…parecem dois piás de prédio…

  4. cristina costa

    Vou mandar o fio de barbante para eles amarrarem o brinquedinho, e puxarem juntinhos no Barigui ( local de gente fina ).

  5. leandro

    PQosP este povinho nunca está satisfeito como nada. Esquecem que Curitiba é inovadora em várias coisas , de transporte e urbanismo como um todo, mas, o povinho e acho que são aqueles que são contra por qualquer coisa e ainda existem alguns que quanda são eventualmente elogiados aí ostram mais ainda o perfeil pois pedem direito de resposta ao elogio recebido. Esta é a ignorângia que faz com que o Paraná nunca tenha espaço no cenário nacional. Vejam o que acontece no Rio de Janeiro, uma barbárie, e mesmo assim esta todo mundo elogiando as ações da PM e outras coisitas mais. Aqui viram uma fota e ficam enchendo o saco do Prefeito, mal sabem o que representa o transporte da cidade, e de respingo enchem o saco do Isfer , parem por aí povinho burro.

  6. Velho de Guerra

    Leandro, vc nasceu qdo e aonde ? Vc merece ter um médico cuidando do transporte e ter um esperto enchendo o outro saco…daí merece que o burro aqui é V.Sa.

  7. jeremias

    Leandro, essa historinha da Curitiba inovadora é que nem chifre: é coisa que botaram na sua cabeça.

    Ultrapasse o Rio Atuba e vá além. O mundo não acaba ali.

  8. jota

    O Bobão Velho de Guerra, é isso memo você é daqueles que vieram de outras plagas, para não dizer pragas e não sabe o que fala nem porque fala, enfim é contra tudo, na realidade você não sabia nada e pior deve ter esquecido 50%, entendeu? Não sei não , será que você tem neurônios suficientes para tal?

  9. A verdade

    Desta vez, eu tenho que concordar com o leandro. Não vou dizer que Curitiba é as mil maravilhas, mas o que eu percebo na internet é que o brasileiro não sabe o que quer… reclama de tudo, quando está ruim e quando está bom. Acha que tudo que vem do exterior é ótimo e tudo que é daqui não presta.
    E enquanto ao “catraca”, por mim o trânsito pode continuar esta m… porque eu ando de bicicleta e escapo de todo esse caos. Quem mandou ter carro (aliás, o carro brasileiro é o que tem menos coisas e é o mais caro, é só procurar na internet).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.