12:52De olho nela!

Maria Letícia Fagundes, presidente da Associação dos Médicos Legistas do Paraná que ontem divulgou um levantamento inédito e tenebroso sobre as agressões sexuais sofridas principalmente por crianças no Estado deverá concorrer a uma cadeira na Câmara dos vereadores em 2012. Ela só não abre por qual partido. Sabe-se apenas que PV e PT estavam de olho nela e lhe ofereceram filiação. No ano passado ela foi eleita para o cargo na esteira de uma série de denúncias sobre a situação do IML, que não mudou muito com o novo governo. Maria Letícia ainda não decidiu se encara essa nova parada, mas mostra-se disposta.

Compartilhe

4 ideias sobre “De olho nela!

  1. marco

    mas aí só para 2016 né….porque se ela não está filiada a nenhm partido não poderá faze-lo para as próximas eleições. O prazo já encerrou no início de outubro.

  2. zebeto

    marco, você tem toda razão. o erro foi do signatário. na verdade ela está escondendo o jogo. por enquanto. refiz o texto. muito obrigado. abraço. saúde.

  3. joao

    Não é esta mulher, que assumiu faz 1 ano a o posto de presidente das Associações dos Legistas? Que ate agora ficou em silencio, nao fazendo nada.. E esta aproveitando uma chance de que o Tribunal de Contas, a SESP e outros orgaos estao fazendo auditoria EXATAMENTE sobre estes assuntos??

    Me cheira politicagem por parte dessa doutora, sem falar que esta roubando merito do trabalho de quem merece e esta realizando!

  4. Maria Alice Araujo

    Sou uma Profissional atenta aos fatos que dizem respeito aos serviços públicos que os poderes constituídos devem oferecer com dignidade e respeito aos cidadãos. Venho acompanhando com espanto as denúncias que a Dra. Maria Letícia Fagundes, profissional que eu nem conheço pessoalmente, vem fazendo nos meios de comunicação desde, acredito, o final do ano passado. Somente depois que foram feitas essas denúncias foi que aconteceram algumas ações, tanto do governo do Estado como contratação de médicos sem especialização específica e sem concurso público, conforme foi noticiado, e a sindicância do Tribunal de Conta, o que acho, mesmo que tardia, uma ação importantíssima! Portanto não me parece correto dizer que ela está “roubando mérito do trabalho de quem merece e está realizando” como foi dito no comentário anterior. Se estivessem realizando algo, a situação do IML não estaria como está. E, se por acaso ela for candidata a vereadora, deputada, etc, acho isso ótimo! Pois é de pessoa corajosa e com comprometimento como ela que precisamos. Não de omissos, que ao invés de enfrentarem os problemas na busca de soluções, ficam empurrando a sujeira pra baixo do tapete.
    Parabéns Doutora e siga em frente, a população te apóia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.