15:24Sem voz

Na reunião do PT de apoio à candidatura própria para a prefeitura de Curitiba, que aconteceu ontem no Clube Três Marias, o travesti Andrielly Vogue, filiado ao partido, primeiro gritou porque os representantes da LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) não tinham sido chamados para o palco como representantes de um segmento da sociedade. Depois, retirou-se dali porque não deram espaço para que falassem em apoio à idéia do candidato próprio. Hoje Andrielly enviou correspondência à ministra Gleisi Hoffmann relatando os fatos.

Compartilhe

3 ideias sobre “Sem voz

  1. andrielly vogue

    Não tenho culpa de ser politico sem mandato com microfone me sinto alimentada ALIMENTATISSÍMA politicamente qualquer um politico o E ASSIM PENSO ? E VCS ???????

    Scraps da Gleisi
    Você tem mais atualizações atualizar
    + andrielly 2012 vogue
    Para:
    Gleisi

    cara amiga guerreira venho através deste comunicado relatar sua falta mas tenho medo de se abrir muito devido seu glorioso trabalho será que a senhora poderia me ajudar nas campanhas municipais aqui em curiitba começou as atitudes etnicas de um ou outro do partido com mimha pessoa omtem tentei defender a canditadura propia aqui em curitiba foi chamado todos os representantesde categoria para compor a mesa fizerão um ato pela defesada canditadura propia mas senti que eu não faleie não fui chamada ai fui até o locutor do evento e falei eu preciso fazer minha saudação todos fizerão ai ele desesperado me olhou dos pes a cabeça e ´´´´ falou me desculpe não tem mas tempo poxa me destrui constrangiu sabe que fiz abandonei evento sem dar um pio vc me conhece não tenho culpa se o alimento de um politico e o microfone onde me saio muito bem ….. ou tento também gostaria de uma foto de vc com dilma quando estiver na região ok…. como faço?

    http://www.bemparana.com.br/politicaemdebate/index.php/2010/07/02/t

    tenho uma imensa vontade de ir oficialmente se apresentar ai em brasilia a vcs e pedir para estar na cota femenina um direito ja aquisitado por mim e a exelentissíma graças a

    http://onixdance.blogspot.com/2010_07_11_archive.html

    me sinto des de já evergonhada se voltar a ocorrer igual 2010 como homem na executiva interna discutir somente vcs pode me dar uma força para que isso não venha a acontecer no tre sim mas sempre lutei poe ser respeitada ao interno do partido como andrielly vogue não j.a.e de nascimento men deus agradou a todos né não sou eu que vou:

    há tenho um segredo para te falar nesse ano fui na festa de santo antonio na praça rui barbosa e peguei um momte de responso de santo antonio para vc dar para pessoas aflitas brava ideia chegando em casa pegarei um ………………………………………………… pensando em vc em mone de santo antonio rogai por mim um pobre e humilhado pecador que até chicotadas levou
    k estramho mas foi aqui em cuihttp://www.oocities.org/br/adrgomes1/felipe.pdf des de ja agradeço aguardo um oi que jessus permita que a senhora veja minha angustia e afliçao mas levando minha cruz com muita fé e graça ?

  2. andrielly espionando

    vou cortar suas assas abelhudo # Abelhudo Diz:
    22 nov 2011 – 22:19

    ò Querida Aadrieli, te cuida com o flor -que-não-se-cheira!

    foi dado 3 minutos para cada um representantes e meus trés minutos cadê
    a partir de hoje comigo e assim o politico sou eu …..
    e como politico bem restruturado odeio escutar a palavra se o se a palhaçada começar ja tem um candidato descartado por mim direitos iguais nem mais nem menos. dou um pré canditado ou um saco de batata aas: vogue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.