17:32Repúdio

Nota de Repúdio enviada pelos partidos de Oposição na Câmara dos Vereadores de Curitiba:

As bancadas do PT, PV e PMDB na Câmara Municipal de Curitiba repudiam com veemência o comportamento dos vereadores do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar que arquivaram as denúncias contra João Cláudio Derosso (PSDB).
 
Apresentamos, por meio desta nota, a nossa indignação e contrariedade a essa medida, que desprestigia o Legislativo Municipal, colocando-o em uma situação de descrédito perante a sociedade.
 
É missão de todos os vereadores a fiscalização dos atos da Casa. Essa responsabilidade é ainda maior para os integrantes do Conselho de Ética, que foram na contramão dos apontamentos feitos pelos órgãos de controle (Ministério Público e Tribunal de Contas) e contrariaram os anseios de toda a sociedade – com exceção da vereadora Noemia Rocha, representante da Oposição no Conselho, que defendeu a punição máxima possível ao presidente licenciado da Câmara Municipal.
 
Aladim Luciano – PV
Algaci Túlio – PMDB
Jonny Stica – PT
Noemia Rocha – PMDB
Paulo Salamuni – PV
Pedro Paulo – PT
Professora Josete – PT

Compartilhe

5 ideias sobre “Repúdio

  1. Marilia

    Caro Vereador Paulo Dalamuni, conte pra gente: quantas vezes voce votou no Deosso para presidente?
    E aquele liiiiiindo aquário, cheio de peixinhos dourados que está lá na Presidêencia foi presente de quem para o Presidente?
    Que o Derosso merece ser investigado é uma coisa, mas que ser vira-cocho é feio, lá isto é, né!

  2. Olho que tudo vê

    Ó professora que não dá aula quer dizer: ex-empresária-patroa-falida- quando é que vai pagar suas dívidas trabalhistas? Tô sabendo……..

  3. Miguel Orleryk

    Estranho! Não vi nota de repudio contra os mensaleiros do PT, contra os constantes abusos do Sarney, contra Zé Dirceu, Genoíno, João Paulo Cunha, contra a corrupção petista, contra o nepotismo do PMDB, contra Lupi e os outros seis ministros demitidos por roubo.
    Parece que PT e PMDB não tem nada a ver com os de lá!
    Criem vergonha e olhem para o próprio rabo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.