7:29O comunicado oficial

Nota Oficial do vereador João Claudio Derosso (PSDB)

Em respeito às instituições democráticas, Câmara Municipal de Curitiba, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público do Paraná e Judiciário, e, após decisão em conjunto com lideranças partidárias, solicitamos a licença da presidência deste Legislativo por um período de 90 dias, para que seja promovida a apuração dos fatos e seu completo esclarecimento. Reiteramos, nesta oportunidade, a gestão e os atos à frente da Casa sempre pautados na transparência e legalidade.

Compartilhe

10 ideias sobre “O comunicado oficial

  1. Velho de Guerra

    Este “barbudo” é muito esperto. Pede licença de 90 dias, próximo do início dos recessos na Câmara e com quase a duração deste. Tudo orientado pela “bancada” do partido.
    Povo, acorda. Não reeleja !

  2. Margarida

    É muito cinismo. Falar em transparência e legalidade no meio de tanta falcatrua. Palavras como essas não cabem na boca da maioria dos políticos.
    O Paraná parece o Maranhão. Com todo respeito ao pessoal do Estado lá de cima, que sao os grandes prejudicados com a canalhice dos políticos, mas é um dos estados mais atrazados do País: pior IDH, quintal da família Sarney, etc.
    No quesito maracutaias e trambicagens o Paraná não deve nada. Nessa hora desaparece qualquer sombra de primeiro mundo e o que fica mesmo evidente é o terceiro, com resquícios do coronelismo da república velha.
    A propósito, Derosso vai continuar recebendo salário enquanto estiver de licença? Algum jornal já pautou sobre isso?

  3. Rogério Piccoli

    Tudo isso é um vergonha. Tudo combinado entre os tucanos protagonistas que querem, a qualquer custo, não interessa por quem, a continuidade do comando do governo da capital paranaense. Entretanto, que o combinado entre eles, fiquem restritos a eles próprios, deixando que a verdadeira combinação seja feita entre os eleitores, esses sim, os verdadeiros atores, para que ocorra, efetivamente, uma mudança de rumo no planejamento e desenvolvimento econômico e social da nossa cidade de Curitiba. GUSTAVO FRUET neles!!!

  4. Cuidado!

    Margarida, não fale sobre o atraso do Maranhão dizendo que ele é “atrazado”… Pega mal…

  5. jeremias

    É nessa hora que precisávamos de textos enfáticos contra a corrupção dos políticos.

    Célio Heitor, cadê você? Tirando fotos?

    Tanta preocupação com as denúncias jamais comprovadas contra Orlando Silva (lá em Brasília) e bico calado com o Derosso (aqui do ladinho)?

  6. Célio Heitor Guimarães

    Estamos aí, caro Jeremias (o Bom). Sim, continuo tirando fotos (para não explodir), mas de olho na politicalha (não sei se o termo existe, mas você me entendeu). Corrupção e política já é quase um pleunasmo. Quanto ao nosso João Cláudio, é um ladino de carteirinha: casou com mulher bonita, passou-lhe uns cobres para falar bem dele mesmo e tem a Câmara na mão. Lá jamais será punido. Dizer mais o que sobre ele, Jerê e Catraca, além do que já tem sido dito aqui pelo ZB?! MP nele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.