8:57Pela vida

Há 21 anos parei de beber. Substituí o álcool pela cocaína. Tenho a doença da dependência, que só por hoje controlo depois de três internamentos. Não uso nenhum tipo de droga há 17 anos. Sou um privilegiado por não ter matado ou ferido outra pessoa, a não ser eu mesmo em acidente grave de carro. A mensagem que segue, com um pequeno texto acompanhado de vídeo e que circula na internet, é perfeita para o alerta que sempre deve ser feito em favor da vida. Acompanhem:

Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pelo TAC (Transport Accident Commission) e teve um efeito fantástico na Austrália.
Depois desta mensagem, 40% da população da Austrália deixou de usar drogas e de consumir álcool nas datas comemorativas. Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem ou usem algum
tipo de drogas, e que reflitam e passem para os seus contatos. Orientem os seus filhos, sobrinhos, amigos etc… Repasse para todos que você sabe que bebem e dirigem:

http://www.youtube.com/watch?v=Z2mf8DtWWd8

Compartilhe

2 ideias sobre “Pela vida

  1. luiz

    Oi Zé. Impressionante. Já faz algum tempo que não cometo esse pecado. Acho que é a palavra certa. Todos deviam ver esse vídeo.
    Principalmente os filhos de bacanas que adoram tirar um racha nas madrugadas.

  2. Parreiras Rodrigues

    ZéBéTo: Esse vídeo tem que ser popularizado ao extremo.

    Se eu ainda tivesse botecando – como até 27/7/2007, juro que parava também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.