8:50Ratinho Junior começa a rugir

Para quem não leu a entrevista que o deputado federal Ratinho Junior (PSC) deu esta semana à jornalista Amanda Kasecker, do Jornal do Estado, algumas cerejas do bolo do pré-candidato à prefeitura de Curitiba:

Sobre a muvuca na Câmara Municipal de Curitiba:

O que acontece na Câmara hoje é justamente por dar a oportunidade de haver reeleição. A reeleição é algo extremamente ruim, em especial para os poderes. Quando acontece a reeleição, se deixa de fazer a oxigenação. A Câmara de Curitiba deixou de fazer esta renovação, ficou perpetuando vários vereadores, em especial o Derosso, que já esta há 12 anos na presidência da casa.

Sobre o governador Beto Richa:

Sempre me dei bem com o Beto Richa, apesar de não ter participado de nenhuma de suas eleições. Ele certamente é uma força política que vai atrapalhar, pois é um grande cabo eleitoral. Talvez hoje o maior cabo eleitoral para qualquer candidato.

Sobre Curitiba:

No tempo do Jaime Lerner o IPPUC era o cérebro de Curitiba, uma referência na genialidade de seus projetos, na busca de soluções. Hoje, não é mais. A  grande meta é poder trazer de novo esta genialidade à Curitiba e não ter decisões paliativas para resolver problemas.

Sobre as críticas que recebe por ter assumido a paternidade do matrô:

Não tenho problema em dividir filho bonito. Acho que foi uma grande ideia para as próximas décadas. O atual prefeito vai ter o bônus dele, em poder lançar essa obra, e nós temos o nosso por ter legalizado e conseguido, com o apoio da bancada, esse recurso. As pessoas hoje têm essa clareza e nós temos a documentação de tudo isso.

Sobre o pai, o apresentador Ratinho:

Meu pai é um grande cabo eleitoral, mas não é político.

Compartilhe

3 ideias sobre “Ratinho Junior começa a rugir

  1. Joel Fortes de Santana

    Quem será o vice ? A Renata Florinda Bueno ? ou o Paulo Lobinho Salamuni ? ou a Professora 44 Josete ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.