17:32Escolhendo o adversário

Do Goela de Ouro:

Toda a estratégia do grupo Ducci/Beto Richa se resume, atualmente, na escolha de um adversário para a disputa da prefeitura de Curitiba em 2012. E os dedos apontam diretamente para o deputado federal Ratinho Junior (PSC).

Compartilhe

3 ideias sobre “Escolhendo o adversário

  1. Pedreiro

    Deste jeito eles gastam R$ 150 000 000,00 (Cento e cinquenta MILHÕES DE REAIS) anuais em publicidade! Para informar que o Ratinho é o candidato das classes C e D, também contar pra classe média curitibana que o Fruet está mancomunado com o PT – Raiz de todos os males – e o cagaço que a chave do cofre do Governo Federal comece a mudar de mãos para 2014. Curitibano que se prese nunca vai admitir que é pobre e muito menos petista então… tá certo!?!?

  2. Eu acreditei

    Além da escolha do adversário, também tem a escolha do vice do Ducci. E pelo que se comenta nos bastidores, o escolhido vai ser o que achacar menos o grupo com exigências e se mostrar mais de confiança. Nesta lista com certeza não se inclui nenhum deputado federal.

  3. HENRY

    INSETO, PRAGA COMO PREFEITO DE CURITIBA? ALGUÉM ESTÁ VIAJANDO NESSA HISTÓRIA. E NÃO SOU EU, ELEITOR ESCLARECIDO DE CURITIBA. ACREDITEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.