16:55Marcelo Araújo será o secretário de Trânsito da prefeitura

Da prefeitura de Curitiba:

“Em primeira mão: escolhi o advogado Marcelo Araújo, um dos maiores especialistas do país, como secretário de Trânsito”, pstou agora há pouco no Facebook e no Twitter, o prefeito Luciano Ducci. “Está entrando na nossa equipe um dos maiores especialistas em trânsito do Brasil, o advogado Marcelo Araújo, presidente da Comissão de Direito de Trânsito da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) e referência nacional no assunto”.
 
“Ele vai assumir a nova Secretaria de Trânsito de Curitiba, que estamos criando. Pedi atenção especial ao Marcelo para que possamos ter uma convivência mais pacífica e humana no trânsito, com preocupação no ser humano, esteja ele de carro, bicicleta, moto ou a pé”, completou Ducci.

Compartilhe

10 ideias sobre “Marcelo Araújo será o secretário de Trânsito da prefeitura

  1. Beto

    O advogado Marcelo Araújo, presidente da Comissão de Direito de Trânsito da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) vai assumir a nova Secretaria de Trânsito de Curitiba.
    Convido o futuro secretário a atravessar a Rua Oyapok esquina com Av. Gov. Agamenon Magalhães, no Cristo Rei em qualquer horário do dia e/ou noite.
    Caso puder venha acompanhado com pessoas de idade avançada.
    Desde já agradeço o atendimento ao convite.

  2. Mario Celso Jr

    Parabéns pela escolha Luciano, Marcelo Araújo é o nosso maior especialísta na área de trânsito.

  3. Guilherme

    È o famoso cala boca, pra não falar mais sobre o que é de direito sobre as multas do diretran.

  4. Coronel Perseu Jacutingassa

    Mais uma vez teremos a oportunidade de verificar como é o comportamento da pedra quando se transforma – do dia para a noite – em vidraça…

    Não sei se ele é dos que defendem que a nossa maneira de administrar o trânsito deve ser inspirada na Finlândia, mas… Aguardemos.

  5. jota

    Luciano Ducci, grande sacada. As vezes a pedra se torna vidraça. Vamos esperar e ver os resultados,agora é mais uma vez que saberemos se que quem está de um lado do balcão sabe resolver os problemas que se encontram do outro lado.
    É só esperar e conferir!

  6. DENISE COSTA

    Teoria é uma coisa, a pratica é bem diferente.
    Ele vai rever, CONSILUX, Estar que não multa sem o cartão por imposição de alguns vereadores, os semaforos com a DataPron, etc…….

  7. Gabriel

    Parabéns Ducci, excelente escolha. Já fui aluno do Marcelo Araújo, um professor extremamente competente.

  8. Pedreiro

    O Prefeito mais uma vez coloca Curitiba em evidencia!
    Secretario sem Secretaria? E o terceiro escalão também já está escalado? Vai faltar esquina na campanha pra tanto aspone chagualhar bandeira e bater um bumbo pra reeleição do chefe… e o funcionalismo só observando…

  9. tradicional

    Parabéns pela escolha. Marcelo é competente e o Prefeito desta vez aparentemente deixou a política pura do QI (quem indica) para colocar alguém com técnica suficiente para dar uma solução boa para nossa cidade…. Estamos precisando de boas notícias mesmo …… Felicidades Marcelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.