10:09Cansou?

de Mané Galo, da Ilha da Chapéu, na Baía de Guaratuba:

O governador Beto Richa passa a impressão de que cansou da política e está em final de mandato. Basta ver algumas de suas últimas ações. O funcionário público estadual continua tendo as maiores dificuldades para receber atendimento médico. Não bastasse isso, o governador determinou, às pressas, que o Hospital da PM atenda todos os servidores. Não agradou nem militares nem civis. O Hospital da PM não tem confições para atender tanta gente. O comandante da PM não foi consultado antes de ser tomada a decisão do governador. Beto conseguiu irritar os militares e deixar os civis sem opção para receber atendimento médico.  O contribuinte, por sua vez, está perplexo com a proposta de aumento  nas taxas do Detran. O governo quer mais dinheiro para melhorar a segurança, dizem eles para justificar o aumento. É  uma historia antiga que já conhecemos. Pegam o nosso suado dinheiro que some na burocracia e nos ralos governo, a segurança continu péssima como sempre. s políicos de oposição, de olo nas próximas eleições, devem estar torcendo para que o governo continue assim.

Compartilhe

4 ideias sobre “Cansou?

  1. Valdir R. Traiani

    O engodo Beto Richa:

    Já passou um ano da administração do novo governo e de concreto não vimos nenhuma ação por parte do Governo estadual. Aliás, não sabemos o nome de nenhum projeto de vulto e até agora tudo que vimos e ouvimos são apenas mais e mais promessas, como se o Beto Richa ainda estivesse em campanha.

    Agora vem essa história do aumento abusivo das taxas do Detran, para, segundo o Traiano, canalizar recursos para a segurança pública.

    Temos que lembrar ao Beto que a campanha acabou há muito tempo. E hora de deixar as promessas de lado e começar a governar e cumprir as promessas feitas na época das eleições.

    Só para lembrar: o atual secretário de segurança – um delegado da polícia federal especialista em segurança- levou oito meses para anunciar um plano de segurança no qual a solução é a contratação de policiais civis e militares. Nossa que grande descoberta, até o pipoqueiro da esquina sabia disso.

    Mas além de descobrirem a roda, não sabem como vão efetivar essas promessas mirabolantes. Um ano já se foi, faltam apenas três e nada, nadinha de ações em todas as áreas prioritárias do governo: saúde, segurança, educação, habitação, etc.

    Digam o nome de três projetos do governo Beto Richa?

    Realmente o Beto boa vida está cansado de governar. Ele nunca fez nada na vida. Filinho de político só viveu nos bastidores, viagens , mas por a mão na obra nada. Ele é engenheiro de formação e aprovou o projeto linha verde sem um viaduto, uma trincheira, uma ponte. Acho que faltou as aulas sobre essas edificações na faculdade.

    Beto só lançou um grande edital de licitação para a publicidade. Publicidade que irá comprar os meios de comunicação para vender a imagem de um político jovem (não tão jovem assim) empreendedor e que está governando o Paraná como ninguém governou até agora.

    Beto só aparece beijando criancinhas; dirigindo tratores; dando risada… venda de uma imagem que não condiz com a realidade.

    Beto a campanha acabou está na hora de começar a governar o Paraná de verdade.

    E para finalizar qual a opinião do Beto Richa em relação ao escândalo Derosso. O Derosso vai ser expulso do PSDB partido do qual o Beto Richa é presidente estadual. Vcs acham que vai? Dúvido….

  2. altevir maciel

    ESSE GAROTÃO É TÃO FALSO QUAN TO O EZEQUIAS MOREIRA, SEU ESCUDEIRO, ERA PARTE DA TIURMA DO BIBINHO, O COMENTARIO DO VALDIR É A REALIDADE DO PARANA DE HOJE, NÃO MUDOU NADA DO REQUIÃO LOUCO QUE TAMBEM NADA FEZ. QUE SAUDADES DO JAIME, PODEM FALAR O QUE QUISEREM MAIS ATÉ AGORA NÃO APRARECEU MELHOR. E NUNCA FUI ELEITOR DO JAIME, MEU CANDIDATO SEMPRE FOI ALVARO PARA DEIXAR BEM CLARO O ELOGIO AO JAIME.

  3. catraca

    Se não lembro de três projetos do prefeito Beto Richa, como vou lembrar de três do governador Beto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.