16:36Três mensagens do barulho

Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia, anunciou há pouco a chegada de três novas mensagens governamentais que vão esquentar a chapa no pedaço. A principal delas trata da criação de Parcerias Público-Privadas no âmbito estadual. A outra institui o Fundo Especial de Segurança Pública. A última altera a Tabela de Taxas do Detran, ou seja, vem aumento por aí. Portanto, o barulho vai ser grande. A conferir.

.

Compartilhe

2 ideias sobre “Três mensagens do barulho

  1. AMARAHAL

    É um absurdo !!!!
    Os tributos cobrados pelo DETRAN são de arrancar o couro dos proprietários de veículos, sem contar com as outras despesas que recaem sobre os motoristas, como os diversos tipos de exames para habilitação e renovação de carteiras.
    Senhores deputados, cuidado, o povo está atento !

  2. Diogo Lima

    Para os deputados, Juizes, e demais membros do poder(nem sempre tao etico) são liberados abonos (frutas, livros) vale alimentação, salarios e outras coisas..tudo de maneira “legal”, “sem nenhum tipo de falcatrua”! Para o povo, vai a conta…aumento de impostos, mais dificuldades para conseguir as coisas, obras e serviços de mal a pior e eles dizem que TUDO é feito pensando em NOS, cidadãos!!! Vergonhoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.