16:30O presidente da Fiep e o amor pelo Atlético

Do Goela de Ouro:

Se o critério for amor pelo time, ninguém bate o atual presidente da FIEP, Edson Campagnolo. Ele já saiu de Capanema, no Noroeste do Paraná e, de carro, em pleno domingo, percorreu mais de 500 km só para assistir o time jogar em Curitiba. Depois voltou para casa a tempo de comemorar a vitória em carreata pela cidade. Com dois ou três carros, é verdade, mas sempre vibrante. Na sala da casa de Campagnolo, independente da decoração e da situação do time, lá está a bandeira do rubro-negro da  Baixada.

Compartilhe

7 ideias sobre “O presidente da Fiep e o amor pelo Atlético

  1. Domingo Rodriguez Fernandez

    A distância entre Capanema e Curitiba esta correta, entre tanto, a localização é no Sudoeste do Estado. Espero que o Sr. Campagnolo tenha respeitado os limites de velocidade e não tenha colocado a vida de terceiros em risco. Torcer por seu time (mesmo o Atlético) é saudável, más, sem extrepolias ao volante!

  2. Apolinário Zarzuela

    Ganhando 40 mil por mês, como presidente da Fiep, ele pode prometer um bicho aos jogadores para melhorar a situação.

  3. Rock

    Não entendi essa Carequinha o Furacão jogou em Santos e tomou de quatro, o cara esta comemorando o que mesmo? Essa noticia não era para sair na proxima segunda feira apos o jogo com o Xara de GO. parece que o Goela de Ouro se emocionou e já esta dando como certa a vitória do Furacão e já esta agradando o Chefe por nece$$idade plantando fatos antecipados não sei com que finalidade, ou $era que $ei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.