10:39Nada será como antes

Do analista do Planalto Central:

O Brasil inteiro, e o PT em particular, ainda não absorveram a notícia do câncer de Lula. Mas o fator Lula, doente, já influencia, em 100%, os fatos políticos a partir de agora:
1) Se ele se curar, reaparece muitíssimo mais forte para 2014. Porque saberá como ninguém utilizar o fator emocional da doença;
 2) Se ficar sem a voz ou continuar combatendo a doença por muito tempo, vira mito. E mitos, como se sabe, e os argentinos dão lição sobre isso, comandam o coração do eleitor.
 Conclusão: Lula vai continuar comandando a política brasileira por muitos e muitos séculos, amém!

Compartilhe

4 ideias sobre “Nada será como antes

  1. christiane

    consultou na 5ª? o resultado da biópsia saiu na 6ª??????? vai começar o tratamento na 2ª ????????????????????????? em que país este afortunado vive??? certamente não é no Brasil, onde os últimos gvernos sucatearam o sistema público de saúde. porque este infeliz não dá de uma vez por todas a mão pro hugo chaves e os dois vão se encontrar com o ídolo deles, khadafi? vai se tratar no SUS Lula e mostre para o mundo todo que você realmente é merecedor de tantas honrarias recebidas mundo afora, por ter melhorado as condiçoes de vida do povo brasileiro. Teve que posteragar o recebimento de mais de 50 títulos de doutoramento honoris causa????? hummmm!!!!!! convenceu a gringarada, hein lula…. andou falando demias……Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.