11:33Concurso para o TC

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná informa:

TCE abre concurso para 29 vagas de nível superior  
Provas estão previstas para 18 de dezembro e contemplarão as áreas de Direito, Contabilidade, Informática, Administração, Economia, Engenharia Civil e Ciência Atuarial. Locais e horários serão divulgados oportunamente. Edital com informações e inscrições está no site da Imprensa Oficial e da Fundação Carlos Chagas 

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) lança nesta segunda-feira (31) concurso público para o preenchimento de 29 vagas de nível superior. O edital para o cargo de Analista de Controle Externo está publicado, na íntegra, a partir da página 22 do Diário Oficial Executivo – Suplemento Concursos Públicos do Estado, disponível no site www.imprensaoficial.pr.gov.br.

Para ter acesso ao DOE é preciso clicar no link “Diários Oficiais” (no alto da página) e, depois, em “Consulta dos Diários”. Na nova página, o interessado deve escolher a opção “Suplemento de Concursos Públicos”. Como todas as comunicações do concurso serão publicadas neste Suplemento (que tem edição diária), o candidato deve, sempre que possível, acessá-lo para manter-se informado.

A Fundação Carlos Chagas, de São Paulo, que realizou processos seletivos para o TCE em 1994 e 2002, é a responsável pela realização do concurso. As provas estão previstas para 18 de dezembro (domingo), em Curitiba. A prova objetiva será aplicada no período da manhã e a discursiva, à tarde. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.           

Os interessados vão concorrer a dez vagas para profissionais de Direito (sendo uma vaga reservada a candidatos afrodescendentes), dez de Contabilidade (uma de reserva), duas de Informática, duas de Administração, duas de Economia, duas de Engenharia Civil e uma de Ciência Atuarial. O salário inicial, bruto, é de R$ 8.718,24.            

As inscrições, no valor de R$ 140,00, serão realizadas via internet, entre as 10h do dia 7 de novembro e as 14h de 30 de novembro (sempre pelo horário de Brasília), no endereço www.concursosfcc.com.br. A confirmação da inscrição também será feita pelo mesmo site, a partir de 16 de novembro.As informações sobre o concurso estarão disponíveis no site da Imprensa Oficial do Paraná (www.imprensaoficial.pr.gov.br), da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e também do Tribunal de Contas (www.tce.pr.gov.br). 
 
Serviço:
 
Edital disponível em: https://www.documentos.dioe.pr.gov.br/dioe/localizar.do

Compartilhe

3 ideias sobre “Concurso para o TC

  1. ivanowski

    . Deveriam aproveitar e fazer p/ conselheiros do TCE.
    . Os que estão, voltariam de onde vieram. E os que passarem, ANO QUE VEM, JÁ ASSUMEM.

    . A SOCIEDAD AGRADECERIA DE CORAÇÃO.

  2. Ricardo

    Deveriam é fazer tabalhar os que estão lá..qdo trabalham ficam de duas a cinco horas.É. Só ficar de plantão nas entradas e anotar as entradas e saídas das pessoas e carros, vão confirmar que não trabalham as 8:00hs. Que deveriam como todos os outros servidores do Estado.E ganham muito mais é só ver o edital do concurso e acabar com essa farra na cara de todo mundo? Até quando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.