14:55Apoio a Renata

Da assessoria de imprensa do PPS do Paraná:

Em congresso, PPS do PR aprova moção de apoio a postura de Renata Bueno na Câmara

O líder do PPS na Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Rangel, utilizará a tribuna na tarde desta segunda-feira (31) para defender a postura da vereadora Renata Bueno na Câmara de Curitiba.  O diretório do PPS do Paraná divulgou em seu congresso estadual uma nota de apoio no último fim de semana. Confira:

“O Congresso Estadual do PPS manifesta a solidariedade e o apoio incondicional dos militantes e dirigentes do partido à postura ousada e firme da vereadora Renata Bueno, que tem se destacado na luta intransigente contra a banda podre da Câmara Municipal de Curitiba, seguindo a linha combativa que o partido sempre adota quando se trata de defender valores fundamentais da boa política. Assim foi no escândalo dos Diários Secretos da Assembléia Legislativa, assim tem sido em relação à frouxidão ética patrocinada vergonhosamente pelo Governo Federal, assim será sempre, porque a tradição de luta contra a corrupção está no DNA do nosso partido”.

Compartilhe

4 ideias sobre “Apoio a Renata

  1. Velho de Guerra

    Está familia Rangel tem “estórias” em Ponta Grossa, iniciadas pelo papai do clã, há muitos anos atrás e até hoje mal explicadas. Como adquirir uma rádio ? Por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.