11:37Agrado e dentes cerrados

Do Goela de Ouro:

Neste dia do funcionário público, o clima entre os barnabés da Assembléia está tenso. Com intuito de agradar os funcionários, o presidente Valdir Rossoni mandou o setor financeiro adiantar o depósito dos salários nos dois bancos da casa: o Itaú e o HSBC. O problema é que quem recebe pelo segundo banco não viu a cor do dinheiro. Hoje pela manhã a confusão era generalizada no departamento pessoal e na agência do HSBC. Para se livar do pepino, os chefes do RH passaram a manhã toda responsabilizando o banco pelo quiprocó. O banco, por sua vez, dizia que o problema havia sido causado pelo departamento pessoal.  
Gerentes bancários e chefes de departamentos estavam reunidos até agora há pouco, e chegou-se a uma conlusão. O problema foi mesmo do departamento pessoal, que agendou o pagamento mas não concluiu o processo. O banco já avisou: grana para os funcionários do HSBC só amanhã, se tudo der certo.  A multidão se dispersou, mas com dentes cerrados.

Compartilhe

7 ideias sobre “Agrado e dentes cerrados

  1. Alep

    Não apague os comentários verdadeiros.
    Como dito anteriormente: sensacionalista e mal informado, pois quem faz pagamentos é o Financeiro, e não o RH. Repense. E não use informação privilegiada.

  2. Alep

    Se descabela toda c um comentario corretivo? Exclua o campo comentarios entao. E da proxima vez não seja mero fofoqueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.