17:04TRE cassa Natálio Stica e Gilberto Antonelli

Da assessoria de imprensa do TRE:

Natálio Stica e Gilberto Antonelli, suplentes de deputados estaduais, têm diplomas cassados pelo TRE-PR
TRE-PR acatou, por unanimidade, as representações do Ministério Público Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral no Paraná (TRE-PR) acatou, por unanimidade, as representações do Ministério Público Eleitoral no Paraná e cassou os diplomas dos suplentes de deputados estaduais, Natálio Stica (PV) e Antonio Gilberto Antonelli (PSC).

A representação contra Stica, eleito suplente em 2010, foi por captação e gasto ilícito de recursos para fins eleitorais. De acordo com o MP Eleitoral, a prestação de contas apresentou várias irregularidades, como despesas de R$ 30.263,03 não esclarecidas pelo candidato e divergências entre as informações relativas às despesas que constavam na prestação de contas e as que constavam da base de dados da Justiça Eleitoral.

Com relação ao suplente de deputado Antonelli, também eleito em 2010, o TRE-PR considerou que houve irregularidade no pagamento do combustível para a realização da campanha, feito por entidade sindical (Sintracon), o que configura doação não declarada advinda de fonte vedada (violação de dispositivos da Lei n.º 9.504/97: artigos 22; 23 parágrafos 2º e 3º; 24, VI e 30-A).

Compartilhe

2 ideias sobre “TRE cassa Natálio Stica e Gilberto Antonelli

  1. Conde do Bar do Nero....

    Esse TRE-PR só “caça” – não é cassar – é caça mesmo, só bagrinho de valeta. Linguado de piscina olimpica com trapolim de cinco metros “jamel”.

  2. FUNCIONARIO PUBLICO

    E AI ZÉ QUANDO VAO CASSAR O DEPUTADO PASTOR,ANO PASSADO ELE PASSOU ILESO E OS EX FUNCIONARIOS QUEREM FALAR ,TEM LARANJA QUE ATE FORA DO BRASIL FOI USADO PRA ENXER O BOLSO DO PASTOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.