9:51Interventora da Esplanada

Da coluna Holofote, do jornalista Otávio Cabral, na revista Veja:

Com a queda iminentes de Orlando Silva, Dilma Rousseff espera ter dado uma pausa nas mudanças em série em seu ministério, que começaram em junho com a saída de Antonio Palocci. Modificações agora só em janeiro, quando ocorrerá uma ampla reforma ministerial. Até lá, ministros que perderam prestígio com a presidente continuarão no cargo, mas sem poder real, só com funções decorativas. É o caso de Mário Negromonte (Cidades), Ana de Hollanda (Cultura), Afonso Florence (Desenvolvimento Agrário) e Carlos Lupi (Trabalho). Os projetos desses ministérios, além das obras da Copa, serão coordenados por técnicos de segundo escalão que prestarão contas à ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.

Compartilhe

2 ideias sobre “Interventora da Esplanada

  1. Miguel Orleryk

    Tá bom! E a roubalheira, e a cadeia para a maior quadrilha que ocupou Brasília? O PT enquanto sindicatozinho mixuruca cooptou metade do Brasil e iludiu intelectuais, empresários, e muita gente de bem. Aí entra esse desqualificado do Lulla e começa a maior era de corrupção e sacanagem que um país já viu.
    Eles simplesmente gostaram do poder fácil, do dinheiro “sem dono” e aliados a políticos corruptos, autoridades compradas e a uma justiça vendida, foram tomando espaço e cedendo nacos enormes do governo a quadrilhas aliadas que sistematicamente vem dilapidando o erário sem que nada se faça.
    Inventaram um Copa e ima Olimpíada para tirar mais dinheiro do caixa, e criam dificuldades para vender facilidades, propositadamente relegando a 2o. plano as eternas mazelas da população: saúde, segurança e educação.
    Só a Copa vai consumir mais de 120 bilhões de reais e estima-se que mais de 30% vai para o bolso da quadrilha PeTista e seus diversos PMDBandos e outros.
    No único país em que existe um partido comunista, eles criaram uma raça socialista que adora caviar e champanhe importados, carros de luxo e apartamentos de cobertura. E o povão ignorante e cabrestado

  2. tony

    Um assessor do Papai Noel me adiantou, que ele vai dar de presente pra companheira uma penca ministros, novinhos em folha na Noche Buena. Virão até embrulhados em papel de presente. Ele me garantiu que o bom velhinho só vai trazer coisa nova. E o dito assessor me confidenciou ainda que muito ministro termina o ano, mas que não começa o novo, fica em 2011 mesmo. É esperar que as promessas do bom velhinho ser concretizem, para o nosso bem. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.