18:07Do pedal

Do Goela de Ouro:

Gustavo, Gustavo. Essa era a palavra de ordem dos ativistas da bicicleta em frente ao apartamento do prefeito Luciano Ducci na manhã de domingo. Eles protestaram primeiro no Centro, onde a prefeitura de Curitiba lançou uma ciclofaixa que só funcionará aos domingos. Os integrantes da Bicicletada querem ciclofaixa todo dia. Cerca de 100 integrantes do movimento circularam nas ruas, mas fora das faixas designadas para as bicicletas, o que causou confusão no trânsito. Depois, foram para a casa do prefeito. Luciano Ducci não foi no lançamento da ciclofaixa do Centro porque está em repouso por problemas de saúde.

Compartilhe

13 ideias sobre “Do pedal

  1. tony

    De tanto dar mancada o prefeito até ficou doente. Ninguém manda nem saber mais fazer demagogia. ACarlos

  2. A verdade

    Esses bando de bicicleteiros só querem impor o radicalismo deles… ao invés de tentar convencer o povão dos benefícios da bicicleta, ir aonde o povo se encontra de verdade, preferem viver no mundinho feito a partir de suas ideias… e ainda por cima, preferem andar no centro (as ruas lá são mais lisas, né) do que andar pela periferia (seria por culpa da segurança??)

    agora, convenhamos… essa ciclofaixa é uma piada!!

  3. CHC

    Curitiba, a experiência da ciclofaixa é válida, mas com planejamento, campanha educativas e toda uma política profissional para a implantação. E o óbvio: do lado DIREITO da via ! Pobre Curitiba !

  4. aderbal

    Gustavo, Gustavo.
    Do jeito que a coisa vai, o Ducci não chega nem no segundo turno. Toda semana é uma cacetada nova.
    O prefeitinho fraco. O BEto jogou mal e apostar nele. Nào vai dar!

  5. Claudia Fabiana

    Na verdade, o que impressionou neste protesto foi o endereço do Luciano Ducci. Alguém tinha noção que ele morava naquele luxuoso prédio do Batel? É um dos mais caros da cidade, se não for o mais caro. Pois é, como médico da prefeitura…

  6. carlos rocha

    é transformaram uma atividade de lazer em moviomento político é muita mediocridade.

  7. Zóio da Sete

    Bando de babaca. Jogaram no lixo a oportunidade de fazer uma manifestação descente. Que vão levar o Fruet lá prá cochinchina.

  8. Marcia

    Zé, tô impressionada com a raiva com que o pessoal que defende a PMC e o Ducci o fazem! É só observar os comentários acima… Com ódio, com raiva, com rancor, a gente NUNCA vai mudar NADA nesse mundo! Tenho medo – de verdade – que a barbárie que vimos com a morte de Kadafi chegue por estas plagas…

  9. jeremias

    Claudia: parece que todos os médicos da Prefeitura moram naquele prédio dos ricaços.
    E trabalham nos postinhos que você conhece…

    É Curitiba mais uma vez dando exemplo para o mundo.

  10. Pingback: Uso político da Bicicletada ganhou destaque na Gazeta do Povo de segunda, 24 | Boca Maldita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.