17:37Investigação na telinha

O ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, anunciou que vai mandar dar uma geral na grade de proramação da TV E-Paraná, estatal do Governo do Paraná, informa o jornalista Rogerio Galindo na Gazeta do Povo. Bernardo informa que é preciso saber se a programação está dentro da lei que rege as televisões públicas. Juntando lé com cré fica claro que a atitude é uma pequena retaliação pelo fato de o discurso de Dilma Rousseff ter sumido da programação da emissora durante o evento em que a presidente veio oficializar o aporte de R$ 1 bilhão do governo federal para as obras do metrô de Curitiba. Naquela ocasião, os discursos do governador Beto Richa e do prefeito Luciano Ducci não tiveram “problemas técnicos”, como justificou depois a emissora, quando o circo já tinha pegado fogo e o PT saiu chutando canelas e pediu depois providências ao ministério – agora anunciadas. Se o antecessor de Bernardo rezasse pela mesma cartilha, o canal de televisão que barbarizou durante todo o governo de Roberto Requião seria lacrado, principalmente pelas transmissões da famigerada Escolinha onde, aliás, Paulo Bernardo foi detonado e entrou na Justiça contra o ex-governador e atual senador no caso da construção de um braço da Ferroeste. Bernardo, aliás, já ganhou indenização na Justiça pela denúncia de Requião.

Compartilhe

7 ideias sobre “Investigação na telinha

  1. Kleiton

    tudo isso é o que os americanos chamam de bullshit. por que diabos uma televisão educativa seria obrigada a transmitir as falas geniais da “presidenta”? o Pt que aplaudia as diaréias verbais de requião quer criar um incidente em cima de nada.

  2. A verdade

    que coisa importante… enquanto o país tá na m…, o pt se preocupa que a sua grande “estrela” não apareceu na tela…

  3. paulo fontana

    fantastico comentario Ze Beto,durante oito anos tivemos os maiores absurdo niquem falava nada,eramos uma repetidora da estatal Venezuelana.Que Pais é esse.

  4. jeremias

    Reparem como a censura tem muitos defensores…

    E as explicações são as mais diversas. Qualquer uma serve…

  5. Parreiras Rodrigues

    Não é a censura que tem muitos defensores, Jeremias, é justamente a liberdade de Imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.