9:10A invasão dos sacripantas

Sacripantas estão tentando invadir o espaço democrático dos comentários de blogs utilizando nomes de outras pessoas para comprometê-las. Esta baixaria é cometida por funcionários de uma mesma repartição pública, que tentam atingir aqueles que trabalham sob o mesmo teto. Números dos registros das máquinas estão sendo anotados para rastreamento para possíveis ações policiais e judiciais. É o horror!

Compartilhe

2 ideias sobre “A invasão dos sacripantas

  1. Raimundo Lenine

    Na realidade, a expressão correta é: “O horror, o horror!” Foi pronunciada por Mr. Kurtz depois de comer um pastel de um chinês perto da Praça Tiradentes. A frase pode ser encontrada num pequeno livro chamado Heart of Darkness (Coração de Trevas) de Joseph Conrad. A frase de um negrinho deste livro —”Mistah Kurtz, he dead”— foi usada como epigrafe pelo poeta anglo-americano Thomas Stearns Eliot em seu celebre poema The Hollow Men. traduzida em bom português ela quer dizer: Irineu, o Furacão se fudeu!

  2. tony

    Perdoe-me a ignorãncia, mas esta troca de fogo amigo está acontecendo aonde mesmo? O citado livro deu origem ao famoso Apocalypse Now, obra magnífica do Coppola. O filme é imperdível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.