10:23Ditadores não morrem na cama

De uma colaboradora do blog:

Diante das cenas dantescas de Muhamar Kadafi morto, ensanguentado e fotografado por dezenas de celulares, pode-se concluir que no Oriente Médio os ditadores e os grandes terroristas morrem sem glória. Sadam Hussein foi encontrado num buraco, cheio de terra; Bin Laden numa casa meio suja no Paquistão – e agora Kadafi que, segundo os rebeldes, estava escondido numa manilha e não reagiu à prisão. Sem glória, sozinhos e praticamente indefesos.

Compartilhe

8 ideias sobre “Ditadores não morrem na cama

  1. Ivan Schmidt

    “Sic semper tiranus” (assim será sempre com os tiranos), lascou o ator de terceira (John Wilkes Booth) depois de atirar na cabeça do presidente Lincoln… os linchadores do Kadafi preferiram gravar as cenas de sangue em seus celulares. É mesmo expressionante…

  2. joão das Pizzas

    Bobo esses arabes são matadores de carteirinha, e parece que estão se reagrupando em nome de Ala, cuidado um dia eles vão tomar o poder através de terrorismo e massacres , sou com um pé atras com esse povo .

  3. Parreiras Rodrigues

    Um brasileiro está muito triste. Lula.

    Gozado. Fez política combatendo o regime de exceção e eleito, abraçou-se a tiranos.

  4. parana neto

    ..POR TUDO QUE SE ESTUDE E LEIA EM POLÍTICA E SOCIOLOGIA JAMIS VAMOS ENCONTRAR RESPOSTAS.TODOS MORREM PELA CAUSA QUE CAUSARAM!!!!!!!

    VAMOS INCLUIR ADOLF HITLER….TERIA COMETIDO SUICIDIO!!!

    PN.

  5. jeremias

    E no século 21 pessoas que se imaginam esclarecidas fazem apologia da barbárie.

    E dão gargalhadas.

  6. Teo Neto

    Matar alguém, como fizeram com o Kadafi, é tripla burrice: é pecado; é desumano; e poupa o criminoso. Sim, deveriam deixar o cara vivo, preso, sem as suas regalias, e na solidão, acompanhado por seus remorsos e fantasmas. Ao matá-lo, melhoraram a “vida” dele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.