6:23De olho na Copa

Quem está por dentro das negociações garante que o Ministério Público do Paraná se prepara para acompanhar, com lupa e tim-tim por tim-tim, os processos de indenizações dos terrenos e casas no entorno da Arena da Baixada para as obras da Copa do Mundo de 2014. Lá estão idosos que nasceram e viveram por ali e não podem  implesmente deixar pra trás as próprias histórias. Ou seja, os valores estabelecidos pelas desapropriações terão que levar em conta o estresse emocional dos moradores

Compartilhe

4 ideias sobre “De olho na Copa

  1. Alvin

    É realmente incrível o tamanho da manobra para beneficiar o clube atlético da prefeitura…

  2. Emerson Paranhos

    A inveja da coxarada é de uma imbecilidade absurda. Quem está gastando e cedendo seu patrimônio é o Atlético. Parem de choradeira e inveja descabida. Cuidem de suas vidas e de seu clube. Se quiserem a copa a levem será um alivio para o Atlético!!!agora já que não tem cacife ficam boicotando. Fizeram isto o tempo inteiro com o Pinheirão, lembram: Não servia para nada, era frio, insosso. Agora estão correndo pra la´. Sejam felizes, tudo bem. Mas não fiquem enchendo o saco.Até o presidente deles vem com essa catilinária. Vaí de catar cara. E, já que tão insultando é bom lembrar a verdade do termo “coxa branca”

  3. A verdade

    Sou atleticano, mas antes sou cidadão. Acho um absurdo todas as vantagens que a prefeitura está dando para o atlético. Enquanto isso, só para tapar os buracos da minha rua, a pmc afirma que não tem dinheiro.

  4. mab

    paranhos, paranhos… por favor, só me explique uma coisa. inveja exatamente do que? imbecilidade é aceitar essa vergonha chamada 4jogosdacopa2014 ao custo de sabe-se lá quanto e tudo que vem junto com ela. desapropriação de familias, uso de uma praça de uso comum, investimento publico em patrimonio particular… isso sim é uma imbecilidade. aliás, não é de hoje que a imbecilidade veste salto alto rubro negro. SAV, eterno freguês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.