10:17Silvestre Sdroyewsky, adeus

Veio assim a notícia: Silvestre Sdroyewsky, 83 anos, fotógrafo, filho de Theodoro Sdroyewski e Elfrida dos Anjos Sdroyewski. Sepultado ontem. Conheço muito o filho, Carlinhos. Encontrei algumas vezes o velho. Um polaco que parecia uma rocha. Daqueles que você olha e acha que nunca vai partir. Trabalhou praticamente a vida toda no Governo do Paraná. Aposentou-se há muito e foi fazer o que gosta: pescar no mar, tomar uns goles, rir, cuidar da mulher e dar uma força para o filho, também fotógrafo. Agora, fica a lembrança.

Compartilhe

3 ideias sobre “Silvestre Sdroyewsky, adeus

  1. Gonzaga

    Zé Beto, permita-me utilizar este seu espaço para deixar um abraço ao Carlinhos e meu pesar pela morte do velho Silvestre.

  2. Halisson

    Zé Beto,
    como neto do “Seo Silvestre”, quero completar esse registro: Ficarão muitas lembranças! Lembranças de um avô maravilhoso! Alegre, um coração gigante! Pescador, que na última das suas aventuras contabilizou, segundo ele, mais de 300 peixes!!!
    É, “Seo Silvestre, vai deixar muita saudades….

  3. JJ

    Trabalhei com o Silvestre, no Palácio, nos tempos do governador Jaime Canet. Ela uma bom amigho, assim como o Bob, o Osvaldo Jansen e o saudoso Pintado, nosso gigante protetor nas viagens por todo o interior paranaense.

    Registrei no meu blog, mas não encontrei uma foto sequer dele, nem nos meus arquivos, nem no Google. Pena.

    Os arquivos do Palácio devem ter fotos dele. Podiam fazer uma exposição póstuma, em homenagem ao polaco.

    Meus sentimentos ao Carlinhos e à família.

    JJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.